terça-feira, 17 de maio de 2011

ITABUNA É MODIFICADO NO PRIMEIRO COLETIVO VISANDO O POÇÕES


Os jogadores do Itabuna voltaram ao Itabunão para a realização do primeiro coletivo desta semana. O elenco se prepara para o jogo contra o Poções, confirmado para o próximo sábado, 21, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. A prática desta terça-feira, 17, não teve a participação do meia Pink e do atacante Helder, que foram liberados para resolverem problemas particulares. Por conta destas ausências, o técnico Danielzinho foi forçado a fazer alterações. Ele lançou ao lado de Wagner no ataque, Mathaus, depois promoveu a entrada do jovem Fabinho.
Sem poder contar com o zagueiro Alex, que já foi vetado pelo departamento médico e com o volante Cláudio, que levou o terceiro cartão amarelo, o treinador azulino colocou Álisson na zaga, enquanto que promoveu a entrada de Diego Aragão na frente da zaga.
A movimentação do coletivo foi considerada agradável pelo técnico Danielzinho, que escalou no time considerado titular, Vandré, Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles; Diego Aragão, Mica, Wenkley e Ramires; Wagner e Mathaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário