terça-feira, 10 de maio de 2011

EX-PRESIDENTE DA LIGA , DECO, DIZ QUE SECRETÁRIO DE ESPORTES ALCÂNTARA PELEGRINI É PURA FACHADA


Alcântara - Deco e Paulão da Galera, juntos, mas no passado!

O ex-presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Roberto Carlos Nascimento, mais conhecido como Deco, detonou contra o secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrini. Durante o programa noturno “Jogo Aberto” desta segunda-feira, 09 de maio, pela Nova Rádio Nacional, Deco fez várias declarações contra o secretário de esportes itabunense, dizendo que quando era presidente da entidade, Alcântara nunca assumiu a palavra, pois sempre estava “travando” algo que havia solicitado ao prefeito José Nilton Azevedo.
Deco alertou ainda que Alcântara se diz muito preocupado com o esporte, mas que tudo isso não passa de "fachada", já que por várias vezes ficou responsável para resolver questões pendentes da Liga Itabunense de Futebol com a prefeitura mas dificilmente chegavam ao conhecimento do prefeito José Nilton Azevedo.
O ex-presidente da LIF poupou o prefeito "Capitão Azevedo" elogiou Ronaldão da UBI e garantiu que o secretário é o principal culpado por tudo de ruim que vem ocorrendo com o esporte da cidade e citou algumas pendências que sempre são cobradas pela imprensa local como, por exemplo, débitos verificados com associações do campeonato interbairros de futebol, com a arbitragem, as obras do Itabunão, as quadras-poliesportivas, a demora em sair o dinheiro da atual gestão da LIF para o Campeoinato Amador entre outros assuntos que constantemente são cobrados no dia-a-dia esportivo da cidade.
Perguntado pelo repórter Marcelo Santos sobre a possibilidade dos dois sentarem juntos na mesma mesa para tomarem um café, Deco disse que nunca! A não ser para debater “cara-a-cara” o que ele (o secretário) vem fazendo de mau pelo esporte de Itabuna.
Por sua vez, o apresentador Manoel Messias, ficou surpreso e perguntou a Deco se ele, com estas declarações não estaria se arriscando em perder uma boa amizade? Deco, simplesmente respondeu que não é, e nunca foi amigo de Alcântara Pelegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário