segunda-feira, 16 de maio de 2011

OBRAS DO ESTÁDIO DE AURELINO LEAL JÁ COMEÇARAM


Teve início na ultima Sexta-Feira (13) a terraplanagem do Estádio de futebol de Aurelino Leal que está sendo construído no Bairro ACM. O estádio foi a principal promessa de campanha do Prefeito Domingão. Acompanhado do Deputado Federal Roberto Britto, assessores, vereadores e Secretários, foi autorizado pelo Prefeito a abertura dos trabalhos de construção, cuja etapa inicial será a conclusão do serviço de terraplanagem e em seguida a construção do muro.
Graças à parceira da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal com o governo Estadual, com o apoio dos Deputados: Marcelo Nilo e Roberto Britto, o sonho da comunidade desportiva de Aurelino Leal será concretizado. Em visita ao município nesta tarde, o Deputado Roberto Britto anunciou a liberação de uma retro escavadeira para auxiliar nos trabalhos do Estádio, trouxe uma boa notícia que a 2ª parcela de 100.000,00 (Cem mil reais do calçamento do Bairro São Cosme já foi liberado e os trabalhos serão reiniciados, a liberação da iluminação da ponte da BR 101 e a liberação da 1º parcela para a construção do muro do estádio.
O Deputado Roberto Britto agendou com o prefeito Domingão uma reunião em Salvador para a próxima sexta-feira para reivindicar junto aos governos estadual e federal mais obras para o município.

http://jornalsportnews.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-16T11%3A15%3A00-03%3A00&max-results=50

Nenhum comentário:

Postar um comentário