segunda-feira, 23 de maio de 2011


NOVO ZAGUEIRO SE APRESENTA E COMEÇA A TREINAR NO BAHIA
O zagueiro Diego Jussani, novo reforço do Bahia, ja está em Salvador onde iniciou os exames médicos, para assinar contrato e ficar a disposição do técnico René Simões.
Jussani se apresentou no Fazendão e foi entregue ao departamento de fisiologia do Bahia, para avaliações e exames preliminares.
O fisiologista Alexandre Dortas avaliou o zagueiro e constatou que o jogador está bem fisicamente.

POR CAUSA DE ACORDO, GOLEIRO DO BAHIA NÃO JOGA CONTRA O SEU EX-CLUBE O FLAMENGO
O goleiro Marcelo Lomba, que jogou na estréia contra o América Mineiro, foi emprestado ao Bahia pelo Flamengo, e, por força do contrato, não pode enfrentar seu clube de origem nos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico René Simões procurou minimizar o problema, mas, no final da entrevista com a imprensa, admitiu que terá toda a semana para escolher entre Omar e Jair, sua outra opção para a vaga de Marcelo, o goleiro que foi campeão baiano pelo Bahia de Feira.

LATERAL-ESQUERDO ILHEENSE É CONTRATADO PELO VITÓRIA
Em busca de um lateral-esquerdo, a diretoria do Vitória acertou a contratação do jogador Fernandinho, que já defendeu o rubro-negro quando mais jovem.
Fernandinho tem 30 anos e começou a carreira na Catuense. O jogador, que é baiano de Ilhéus, começou a carreira no Catuense. Depois se transferiu para o Vitória, onde jogou de 1999 a 2001.
Após jogar no rubro-negro baiano, atuou pelo Porto (Portugal), Caxias, Paraná, Criciúma e Vasco, até ser anunciado em 2007 pelo Cruzeiro, onde jogou três temporadas.

MINEIRO SE MACHUCA A PASSA A SER DÚVIDA NO VITÓRIA
Jogadores do Leão se reapresentam, iniciando os trabalhos de preparação para pegar o Icasa Ao começar, de fato, o ofício como técnico do Leão, Geninho já pode ter uma baixa no elenco que viu em campo no sábado (21), no Barradão. O volante Mineiro sofreu forte pancada no tornozelo, durante a partida contra o Vila Nova, e pode desfalcar o time na partida da segunda rodada, no dia 28 de maio, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.
Mineiro teve o local do machucado imobilizado e recebeu os primeiros cuidados do médico Rubro-negro, Luiz Felipe Fernandes, logo depois da partida.

FELIPÃO PODE LANÇAR PATRICK NO MEIO CAMPO DO VERDÃO

O técnico Luiz Felipe Scolari vai iniciar nesta terça-feira a preparação do Palmeiras para um grande confronto: contra o Cruzeiro, um dos favoritos ao titulo. Em território mineiro, o comandante abre a chance de aumentar o poder de criação do Verdão com a presença de Patrik entre os titulares.
Na vitória alviverde na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o camisa 40 melhorou a qualidade técnica da equipe ao substituir Tinga na volta do intervalo. Felipão avisa, porém, que a presença de Patrik no final de semana depende de avaliações físicas.

FELIPÃO APOSTA NA VOLTA DE CICINHO E RIVALDO CONTRA O CRUZEIRO
No jogo de domingo contra o Cruzeiro, na cidade de Sete Lagoas, o técnico Felipão considera a chance de receber dois dos atletas que vinham em recuperação.
Na semana passada, Cicinho já estava em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele já iniciou os treinos físicos na Academia de Futebol. Já Rivaldo passou os últimos dias em recuperação de um problema no tornozelo direito.

ADRIANO SE ANIMA COM RECUPERAÇÃO NO TIMÃO E JÁ ESTÁ ANDANDO SEM MULETAS
O atacante Adriano já não precisa mais do auxílio de uma muleta para se locomover. Recuperando-se de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante está animado com a possibilidade de estrear pelo Corinthians em setembro, ainda no Campeonato Brasileiro.
Apesar da empolgação, Adriano ressalvou que precisa manter a calma para retornar aos campos com sucesso.

ATACANTE EMERSON SE APRESENTA NESTA SEGUNDA COMO NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS
Em 2010, pelo Fluminense, Emerson marcou o gol que decretou a conquista do Campeonato BrasileiroO atacante Emerson será oficialmente apresentado como reforço do Corinthians às 11 horas de terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador foi aprovado nos exames médicos que realizou nesta segunda-feira.
Emerson foi dispensado recentemente pelo Fluminense, depois de cantar uma música em alusão ao rival Flamengo (seu time de coração) e irritar a diretoria tricolor. Pelos clubes cariocas, ele foi campeão brasileiro nas duas últimas temporadas.

SANTOS TEM DUAS DÚVIDAS PARA JOGO COM O CERRO PORTENHO

O Santos realizou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o seu primeiro treino voltado para o jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta, às 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu, na abertura das semifinais da Copa Libertadores da América.
O técnico Muricy Ramalho não deve contar com o lateral direito Jonathan que recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita e nem com o meia Alan Patrick, que também se recupera de dores na coxa direita. O atacante Maikon, recuperado de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, pode ser relacionado por Muricy para o duelo com os paraguaios.

ATACANTE BORGES ESTÁ TROCANDO O GRÊMIO PELO SANTOS
O Grêmio acertou a negociação de Borges para o Santos. O centroavante não participou do treinamento no Olímpico, mas esteve presente no estádio gremista.
O Santos segue sem confirmar a contratação, mas o quadro pode mudar ainda nesta manhã de quarta-feira, tanto que o clube espera a chegada do atacante nesta terça-feira no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos e a assinatura contratual. Só depois disso, o alvinegro espera comunicar a contratação.

ATACANTE LUÍS FABIANO INICIA FISIOTERAPIA NO CT DO SÃO PAULO
Mesmo sob limitações, o atacante Luís Fabiano já está de volta ao trabalho no São Paulo. No Reffis do CT da Barra Funda, ele iniciou o processo de fisioterapia para se recuperar de uma intervenção em um tendão do joelho direito.
Sem participar de jogos desde a volta ao São Paulo, Luís Fabiano foi operado na sexta-feira por conta de uma fibrose que lhe trazia dores no local. A alta do hospital ocorreu no sábado.
Nos próximos dias, Luís Fabiano fará tratamento em dois períodos.

ROGÉRIO CENI FAZ TRATAMENTO INTENSIVO PARA NÃO DESFALCAR O SÃO PAULO
Alívio no Morumbi: o goleiro Rogério Ceni não sofreu qualquer tipo de contusão grave no tornozelo esquerdo na vitória do São Paulo contra o Fluminense. Nesta segunda-feira, o arqueiro realizou um exame de ressonância magnética e recebeu boas notícias do departamento médico tricolor.
Nesta segunda-feira, Rogério Ceni iniciou o processo de fisioterapia no Reffis. A intenção do departamento médico é reabilitar o atleta para o compromisso de sábado à noite contra o Figueirense, no Morumbi.
Na vitória contra o Fluminense, Rogério Ceni foi substituido por Denis no gol tricolor.

LUXEMBURGO TESTA NOVO ESQUEMA E AGUARDA POR LEONARDO MOURA PARA ESCALAR O FLAMENGO

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse não ter se surpreendido com a boa atuação da equipe na partida diante do Avaí. Em depoimento publicado pelo site oficial do clube, Luxemburgo afirmou que o resultado foi fruto do trabalho cotidiano realizado pelos profissionais de futebol da Gávea no CT, em Vargem Grande. Vanderlei vai esperar a recuperação de Leonardo Moura para definir o time que enfrentará o Bahia, domingo, em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resto do time será o mesmo que derrotou o Avaí.

DEPOIS DE JÚNIOR CÉSAR, FLAMENGO BUSCA ANDRÉ E O ZAGUEIRO JUAN
Quando retornarem aos treinamentos, nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo poderão encontrar um novo companheiro: o lateral esquerdo Júnior César. O jogador, que não está nos planos do técnico Paulo César Carpegiani, foi autorizado pelo São Paulo a negociar com o clube rubro-negro. Júnior César foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Botafogo.
Agora, a nova meta da diretoria rubro-negra é repatriar o atacante André, revelado pelo Santos. Outro jogador que interessa é o zagueiro Juan. O problema é que Juan tem mais um ano de contrato com a Roma e ratificou seu interesse em cumprir seu compromisso até o final.

FRED REFORÇA O FLU NA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRO
Para a partida diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, Enderson Moreira já poderá contar com Fred, que não enfrentou o São Paulo por ter sido vetado pelo departamento médico. O jogador será reavaliado nesta terça-feira e, se estiver curado da sinusite que o tirou do time, treinará normalmente com os companheiros.
O caso do volante Diguinho é mais complicado, pois o jogador sofreu um estiramento na coxa e a tendência é que demore mais alguns dias para se recuperar e voltar aos treinamentos.
O atacante Ciro, do Sport, pode ser anunciado oficialmente nas próximas horas, e o Fluminense continua buscando um acerto com os empresários do meia-atacante Elkeson, que pertence ao Vitória. O Botafogo também está na briga.

ABEL BRAGA NEGA INTERFERÊNCIA NA ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE
Após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro para o São Paulo, o técnico Enderson Moreira sofreu muitas críticas pela fraca atuação do Fluminense. Além disso, rumores de que Abel Braga esteja mexendo na escalação da equipe foram ventilados, mas o próprio treinador rechaçou o fato nesta segunda-feira.
O técnico afirmou que conversou com Enderson Moreira somente sobre o número de jogadores no elenco tricolor, e ainda revelou que comandará a equipe apenas no dia 12 de junho, contra o Corinthians.

VASCO EMPRESTA QUATRO JOGADORES AO SALGUEIRO PARA A DISPUTA DA SÉRIE-B

O Salgueiro segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada do zagueiro Mateus, os meias Jefferson e Marquinhos, além do atacante Lippi, todos adquiridos por empréstimo junto ao Vasco.
No último final de semana, Fernando Alves, gerente de futebol do Salgueiro, já havia dito que o clube pernambucano iniciaria uma parceria com o time da Colina. Além destes, outros dois atletas podem chegar ao Carcará.
Neste sábado, o Salgueiro jogará no Frasqueirão, em Natal (RN), contra o ABC.

TÉCNICO CRUZMALTINO CONFIRMA ANDERSON MARTINS E ROMULO CONTRA O AVAÍ
O técnico Ricardo Gomes confirmou as presenças de Anderson Martins e Romulo na equipe do Vasco que enfrenta o Avaí, quarta-feira, às 21h50m, na Ressacada. Os dois já foram liberadores pelo departamento médico.
Os jogadores como Bernardo, Fagner e Eduardo Costa, que iniciaram o jogo contra o Ceará, vencido pelo Vasco por 3 a 1, deram apenas voltas em torno do gramado. O atacante Leandro, recuperado de um problema na coxa esquerda, treinou com bola, mas não viaja para Santa Catarina.
A provável escalação para encarar o Avaí é: Fernando Prass, Fagner (Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

CAIO JR. EVITA CRÍTICAS, MA EXIGE REFORÇOS PARA O BOTAFOGO
Com guarda-costas e uma viatura da Polícia Militar em alerta, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro sem qualquer sobressalto no que diz respeito à segurança. O temor, entretanto, é em relação à integridade da equipe, que na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, deu a Caio Júnior a certeza de que ainda há muito a fazer na questão ofensiva. E isso passa pela contratação dos reforços, algo que continua emperrado. Na chegada, o treinador evitou críticas, mas não deixou de dar o seu alerta, Ddizendo que o Botafogo precisa urgentemente de reforços.

BOTAFOGO PROCURA ATACANTE E MEIA ELKESON DO VITÓRIA FICA PRÓXIMO DE ACERTO
A falta de poder ofensivo demonstrada pela equipe na derrota para o Palmeiras, neste domingo, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro fez a diretoria do Botafogo decidir acelerar sua busca por reforços. O meia-atacante argentino Mariano Gonzalez, que está vinculado ao Porto (Portugal), já recebeu proposta do clube de General Severiano. Gonzalez tem contrato até o final de junho e respondeu de forma positiva à primeira sondagem dos dirigentes alvinegros.
Além do atacante, a diretoria do Botafogo segue procurando um meia Elkeson, do Vitória que também é pretendido pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário