sexta-feira, 20 de maio de 2011

DIEGO JUSSANI É O NOVO REFORÇO DO BAHIA

Referendado pelo técnico René Simões, o departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do zagueiro Diego Jussani, de 23 anos, que estava na Ponte Preta nas duas últimas temporada.
Jussani foi revelado no Brasilis, clube do ex-zagueiro Oscar, de onde seguiu para a Ponte Preta, para disputar as duas edições do campeonato paulista e da Série B.
Zagueiro de boa estatura e bom cabeceio, Jussani também se destaca pelas jogadas ofensivas, principalmente em escanteios, marcando alguns gols. Na Série B de 2010, Diego marcou um gol contra o Bahia, jogando no Estádio de Pituaçu.
O atleta chega para compor o grupo e tornar-se mais uma opção de defesa para o técnico René Simões.:

BAHIA CORRE ATRÁS PARACONTRATAR MARCOS ASSUNÇÃO
O Bahia oficializou, na tarde desta quinta-feira, 19, o interesse no meia Marcos Assunção, de 34 anos, que atualmente joga pelo Palmeiras. A diretoria do Bahia já vem conversando com Marcos Assunção e que tudo agora depende exclusivamente do jogador.
O jogador tem contrato até o fim de Julho com o clube paulista, mas não pretende renovar. Assunção está desconfortável no Verdão após um companheiro de clube, em anonimato, chamá-lo de “dedo-duro do elenco” em entrevista a um jornal local.

VITÓRIA RELACIONA 20 JOGADORES PARA ESTRÉIA NA SÉRIE-B DO BRASILEIRO
O técnico Ricardo Silva divulgou, no final da tarde desta quinta (19) a lista de relacionados para o primeiro desafio, diante do Vila Nova-GO, sábado (21), no Barradão e as novidades são o goleiro Fernando, o atacante Marcelo, que veio do Atlético Paranaense em uma troca com Adailton, mas não foi utilizado no Baianão e Yuri, que estréia na posição no lugar de Eduardo Neto, que está machucado O time titular do Leão deve ser formado por Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato, Yuri; Uelliton, Esdras, Mineiro, Geovanni; Elkeson e Nikão.

ESTÁ CONFIRMADO, GENINHO É O NOVO TÉCNICO DO VITÓRIA
A negociação entre Vitória e o técnico Geninho até que não demorou e já tem uma definição. Eugênio Machado Souto, paulista, 63 anos, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR, é o novo técnico do Esporte Clube Vitória, ocupando a vaga deixada por Antonio Lopes. Ele vai assistir à estreia do rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova (GO), neste sábado, às 16h20, no Barradão.
O técnico já teve duas passagem pelo Vitória, como técnico, nos anos de 1995/1998. Sua última participação na Série B aconteceu no ano passado, quando terminou o torneio em sexto lugar, no comando do Sport-PE.

MESMO SEM DENTINHO, TITE MANTÉM DÚVIDA NO ATAQUE CORINTIANO
Decisivo na reta final do Paulistão, Willian não alcançou a titularidade nem após Dentinho sair da equipe
A transferência do Dentinho para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, não garantiu a Willian um lugar na equipe titular do Corinthians. Surpreendentemente, o atacante voltou a iniciar um treinamento coletivo como reserva, na tarde desta quinta-feira.
Preparando o Corinthians para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, o técnico Tite preferiu adiantar Jorge Henrique para o ataque e compor a armação com Morais e o peruano Cachito Ramírez - o setor já não conta mais com Bruno César, vendido para o Benfica, de Portugal.

PUNIÇÃO PELO FIGUEIRENSE PODE TIRAR WILLIAN DA ESTREIA DO CORINTHIANS
Willian ainda não sabe se poderá participar da estréia do Corinthians no Brasileirão. O jogador poderá só estar à disposição do técnico Tite, na partida contra o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, se o clube conseguir reverter uma suspensão inusitada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Quando defendia o Figueirense na Série B do ano passado, Willian foi expulso por causa de jogada violenta em uma derrota por 1 a 0 para o Náutico, em 21 de setembro, na 23ª rodada. O STJD aplicou dois jogos de suspensão ao atacante na época, porém o clube catarinense conseguiu um efeito suspensivo para utilizá-lo no restante da competição.
VERDÃO PREOCUPADO COM LESÕES DURANTE O BRASILEIRÃO
O elenco do Palmeiras inicia o Campeonato Brasileiro pressionado em conquistar bom resultados e observa a força reduzida. Para a estreia deste domingo contra o Botafogo, na cidade de São José do Rio Preto, cinco opções estão vetadas por questões médicas: os laterais Cicinho e Rivaldo, os meias Lincoln e Valdívia e o ataque Wellington Paulista. O Verdão demonstra apreensão com a possibilidade de desfalques durante a longa caminhada das 38 rodadas da competição.
Agora, a diretoria do Palmeiras tem se esforçado para minimizar a falta de titulares e aumentar as opções do técnico Luiz Felipe Scolari.
PAULO HENRIQUE É APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO PARA ZAGA PALMEIRENSE
Com apenas 21 anos de idade, Paulo Henrique já defende a camisa de um grande clube brasileiro. O lateral-direito treina com o Verdão desde o começo da semana, mas só nesta quinta-feira foi apresentado oficialmente. Ele chegou acompanhado do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, de quem recebeu o manto alviverde e um DVD sobre a história do clube. Apesar de muitos pedidos para ele sorrir ao vestir a camisa de número 14, o garoto de Ivinhema-MS não quis saber de risos. Disse que sempre foi sério, dentro e fora de campo.

CRAQUE DO SÃO PAULO, LUCAS, FECHA COM EMPRESA DE RONALDO FENÔMENO
Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira, que acertou com mais um promissor jogador, que ahora será agenciado pela sua empresa. Trata-se de Lucas, do São Paulo. O meia terá a imagem gerenciada pela agência do Fenômeno, o que já era esperado, pois Ronaldo fechou com o empresário Wagner Ribeiro para cuidar de seus atletas, captando novos patrocinadores para eles. Neymar já havia sido aunciado. O objetivo agora de Ronaldo é se acertar com Paulo Henrique Ganso.
Fora do futebol, a agência de Ronaldo cuida da imagem de outros dois atletas: o lutador Andreson Silva e o jogador de Futsal Falcão, que defende o Santos.

FERNANDINHO VOLTA AOS TREINOS E PODE REFORÇAR O SÃO PAULO CONTRA O FLUMINENSE
O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um reforço no treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Fernandinho, que não havia trabalhado desde o início da semana por estar com dores na perna direita, foi liberado pelo departamento médico e treinou com os companheiros.
Já Alex Silva, Miranda e Rhodolfo seguem como dúvidas para o duelo do final de semana. O primeiro, que sente dores na coxa direita, é o que tem mais chances de estar em campo. Já os outros dois deverão retornar apenas na partida do próximo dia 28, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.

SANTOS QUER RETARDAR APRESENTAÇÃO DE NEYMAR E ELANO À SELEÇÃO
A diretoria do Santos estuda a possibilidade de pedir à CBF para que as apresentações de Neymar e Elano à Seleção Brasileira sejam atrasadas. O time de Mano Menezes, que fará dois amistosos contra Holanda e Romênia nos dias 4 e 7 de junho, respectivamente, se apresentará ao treinador no próximo dia 1º. A data coincide com a segunda partida que o Peixe fará pela semifinal da Taça Libertadores – o adversário pode ser Cerro Porteño ou Jaguares.
Caso o Santos avance à final da Libertadores, o pedido para a saída dos atletas do time nacional deve ser mantido.

MURICY COMEÇA A MONTAR SANTOS-B PARA ESTRÉIA NO BRASILEIRO
O técnico Muricy Ramalho começou a montar o Santos que deve entrar em campo contra o Internacional, às 21h deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Preocupado em não perder jogadores para a partida da semifinal da Libertadores, Muricy colocou uma equipe totalmente nova, que nunca atuou junta. No gol, Aranha terá a missão de manter a defensa alvinegra em alta, auxiliado por três zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinícius. O meio-campo deve ser formado por Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex. Na frente Keirrison e o novato Rychely formam a dupla de ataque.

MANTIDO POR LUXA NO TIME TITULAR, WANDERLEY FAZ TRÊS GOLS EM COLETIVO
Em coletivo no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação testada na última quarta, com Wanderley no ataque e Egídio na lateral esquerda. Léo Moura, com dores no joelho direito, continuou fora da equipe.
Mantido pelo treinador, Wanderley foi o destaque da atividade, com três gols na vitória por 3 a 0 sobre os reservas.
O time que começou o coletivo foi formado por Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.
O Flamengo estreia no Brasileiro no próximo sábado, às 18h30m, contra o Avaí, em Macaé.

FLA SE MOVIMENTA PARA PRORROGAR CONTRATO DO VALORIZADO THIAGO NEVES
Convocado nesta quinta-feira por Mano Menezes, Thiago Neves já disse algumas vezes que pretende ficar no Flamengo ao fim de seu contrato de empéstimo, em dezembro. E a diretoria do clube se movimenta para renovar o vínculo. Segundo seu empresário, Leo Rabello, os rubro-negros enviaram uma carta ao Al Hilal, há aproximadamente 15 dias, comunicando que irão exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador. De acordo com o agente, o Flamengo precisa pagar ao clube da Arábia Saudita € 8 milhões até novembro.
O jogador, de 26 anos, é o artilheiro do clube na temporada e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca.

VASCO APOSTA EM HISTÓRICO COMO VISITANTE PARA VENCER O AVAI
O Vasco não teve o resultado que esperava na noite de quarta-feira e empatou por 1 a 1 com o Avaí em São Januário, no Rio de Janeiro. No duelo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira em Florianópolis (SC), o time cruzmaltino prefere apostar no bom retrospecto fora de casa na competição para vencer o confronto - o empate sem gols classifica o time catarinense. Logo na estreia na Copa do Brasil, o Vasco aplicou uma goleada de 6 a 1 no Comercial-MS e evitou a realização do confronto de volta. O empate sem gols com o ABC, pela segunda fase, pode ser considerado exceção. Nas oitavas de final, o Cruzmaltino venceu o Náutico por 3 a 0, em Recife (PE).

EM TREINAMENTO, RICARDO GOMES ESBOÇA TIME RESERVA PARA A ESTREIA
Após o empate com o Avaí pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Gomes teve pouco tempo para descansar. O comandante cruzmaltino voltou a campo para preparar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Ceará, na capital cearense. Para este confronto, os cariocas vão com uma equipe reserva para preservar os titulares para o duelo de volta contra os catarineses. No coletivo realizado nesta quinta-feira, Ricardo Gomes escalou o Vasco com a seguinte formação: Alessandro, Fagner, Douglas, Jumar e Marcio Careca; Eduardo Costa, Diego Rosa, Enrico e Jéferson; Caíque e Elton.

MÁRCIO ROSÁRIO VOLTA A SER OPÇÃO E GANHA FORÇA NO FLUMINENSE
Sem Fabrício, que foi para o Atlético-PR, o Fluminense já tem um plano B para reforçar a defesa: Márcio Rosário. Apesar de o presidente Peter Siemsen declarar que o setor não faz parte das prioridades, as conversas para contar com o ex-jogador do Botafogo já tiveram início e devem se intensificar nesta sexta-feira. Pesa a favor do defensor o fato de já ter trabalhado com Abel Braga e, principalmente, uma dívida com o empresário Reinaldo Pitta.

FRED COMEMORA VOLTA À SELEÇÃO GARANTINDO QUE ESTÁ MELHOR PREPARADO
A última partida de Fred pela seleção foi em 2007, em amistoso contra o ChileNa Granja Comary, onde realiza intertemporada com o Fluminense, o atacante Fred recebeu a notícia sobre a convocação para a seleção brasileira com surpresa. Mais de quatro anos depois da sua última partida pelo Brasil - em 24 de março de 2007, em amistoso contra o Chile - Fred garante estar mais preparado.
Na lista de Mano Menezes para os amistosos com a Holanda, dia 4 de junho no Serra Dourada, e Romênia, dia 7 no Pacaembu, Fred vive a expectativa de integrar o grupo que disputará a Copa América na Argentina.

CAIO JÚNIOR EXALTA CONVOCAÇÃO DE TRÊS JOGADORES DO BOTAFOGO
O Botafogo teve três jogadores convocados nesta quinta-feira para as seleções brasileira e uruguaia, para amistosos no fim de maio e início de junho. O goleiro Jéfferson foi mais uma vez chamado por Mano Menezes para as partidas contra Romênia e Holanda. Já Loco Abreu e Arévalo vão estar no duelo entre Uruguai e Alemanha. Para o técnico Caio Júnior, esta é uma prova da qualidade do elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro.
No entanto, os jogadores vão ser desfalques certos em algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

BOTAFOGO VOLTA A PENSAR NA CONTRATAÇÃO DE RICARDINHO
Gilberto sempre foi o nome preferido do técnico Caio Júnior e da diretoria do Botafogo para formar dupla de criação com Maicossuel. O acordo com o apoiador do Cruzeiro era dado como certo na semana passada, mas depois de o atleta ter se destacado na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro, o presidente da Raposa, Zezé Perrella, decidiu vetar a sua liberação. Sendo assim, o Glorioso começa a trabalhar com outras possibilidades e um nome volta a ganhar força nos corredores de General Severiano. Trata-se do experiente Ricardinho, de 35 anos, que deixou o Galo recentemente.

LOTOFÁCIL – 0636 - 19/05/2011 - Sorteio em VITÓRIA DA CONQUISTA / Bahia
01 02 03 04 06 10 12 13 14 16
19 20 21 23 25

15 pontos 3 R$ 584.469,17
14 pontos 576 R$ 1.304,62
13 pontos 18.740 R$ 12,50
12 pontos 229.516 R$ 5,00
11 pontos 1.271.739 R$ 2,50
Ganhadores por estado SP 3

LOTO-QUINA - 2600:
01 08 43 65 80

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 60 R$ 4.412,17
Terno 4.480 R$ 84,41
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 370.622,21

GOL NO FIM CLASSIFICA O PEÑAROL NA LIBERTADORES
Um gol aos 40min do segundo tempo de Fabian Estoyanoff classificou o Peñarol para a semifinal da Taça Libertadores. O time uruguaio perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica, no Chile. Como tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe avança no principal torneio sul-americano.
Na próxima fase, o seu adversário é o Vélez Sarsfield, da Argentina, que ganhou os dois confrontos contra o Libertad, do Paraguai, por 3 a 0 e 4 a 2, nas quartas de final
GOLEIRO E ATLETAS DA DUPLA FLA-FLU SÃO AS NOVIDADES DA SELEÇÃO
O técnico Mano Menezes convocou nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira para os amistosos contra Holanda, no Serra Dourada (GO), no dia 4 de junho, e diante da Romênia, que marcará a despedida do ex-atacante Ronaldo, no Pacaembu (SP), no dia 7, com 28 jogadores e mais a possibilidade de chamar o santista Paulo Henrique Ganso, que está lesionado.

GOLEIROS
Julio Cesar - Internazionale
Victor - Grêmio
Jefferson - Botafogo
Fábio - Cruzeiro
LATERAIS
Daniel Alves - Barcelona
Maicon - Internazionale
André Santos - Fenerbahçe
Adriano - Barcelona

ZAGUEIROS
Lúcio - Internazionale
Thiago Silva - Milan
Luisão - Benfica
David Luiz - Chelsea
MEIO DE CAMPO
Lucas Leiva - Liverpool
Sandro - Tottenham
Ramires - Chelsea
Elias - Atlético de Madrid
Henrique - Cruzeiro
Anderson - Manchester United
Elano - Santos
Jadson - Shaktar Donetsk
Thiago Neves - Flamengo
Lucas - São Paulo

ATACANTES
Robinho - Milan
Nilmar - Villarreal
Alexandre Pato - Milan
Fred - Fluminense
Neymar - Santos
Leandro Damião - Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário