sexta-feira, 6 de maio de 2011

CEARÁ FREIA FLAMENGO NO ENGENHÃO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL
Thiago Neves foi um dos destaques do Flamengo, mas quem decidiu foi Geraldo, camisa 10 do Ceará, qie não tomou conhecimento da fama de campeão invicto do Flamengo e conseguiu uma importante vitória no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time nordestino venceu por 2 a 1 em partida disputada na noite desta quinta-feira no Engenhão e quebrou uma sequência de 25 jogos sem derrotas rubro-negras.
O Vozão agora pode até perder por 1 a 0 em casa para garantir a vaga para as semifinais da competição. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou marcar três gols na capital cearense para continuar sonhando com o título.

ACABOU O AMOR: TORCIDA VAIA RONALDINHO E CHAMA LUXA DE BURRO
A recepção aos campeões cariocas foi ótima no Engenhão. Depois de ter conquistado o título estadual de forma invicta e antecipada, domingo passado, o Flamengo reencontrou a torcida na noite desta quinta-feira. Antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo tiveram os nomes gritados. Um a um, foram aplaudidos. Ronaldinho, como sempre, foi um dos mais festejados. Durante o aquecimento, correu na direção dos rubro-negros e bateu continência. O carinho, no entanto, durou menos de 45 minutos. Depois do primeiro gol da vitória do Vozão por 2 a 1 (assista aos gols no vídeo acima), marcado por Marcelo Nicácio no fim da primeira etapa, a equipe rumou para o vestiário sob vaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário