terça-feira, 17 de maio de 2011


MARCELO LOMBA CHEGA COM STATUS DE TITULAR NO BAHIA
Marcelo Lomba, contratado junto ao Flamengo, foi apresentado na segunda, 16Com o novo goleiro Marcelo Lomba em campo, o Bahia realizou nesta terça-feira, 17, o penúltimo treino em terras baianas antes da estreia na Série A, domingo, 22, contra o América-MG, em Sete Lagoas, às 16h.
Lomba, apresentado na segunda, é considerado por René o goleiro titular para o Brasileirão e o técnico já pensa em colocá-lo na partida de domingo.
No entanto, ainda falta a regularização do atleta junto à CBF. Se isso não ocorrer, Omar continua como titular da equipe.

RENÉ SIMÕES MUDA O BAHIA NO GOL, NA ZAGA E NO ATAQUE:
Jóbson comeu acarajé, ficou com uma indisposição estomacal e não treinou pela manhã. Recuperado, o atacante treinou a tarde no time titular e o técnico René Simões voltou a modificar a equipe. Tiago entrou no lugar de Omar no gol.
Além da mudança no gol, o zagueiro Thiego, que treinou no time titular pela manhã, foi substituído por Danny Morais. René Simões segue sem saber quem será o companheiro de Titi na zaga.
No meio-campo nenhuma mudança: Marcone, Camacho, Hélder e Lulinha formaram o quarteto com Jóbson e Souza no ataque.

TÉCNICO MÁRCIO ARAÚJO DIZ ‘NÃO’ AO VITÓRIA
O Vitória tentou trocar o delegado Antônio Lopes pelo “pastor” Márcio Araújo, com passagem vitoriosa pelo Bahia, no ano passado. Entretanto, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou nesta terça-feira que Márcio Araújo não vai comandar o Leão. Nome preferido pelo presidente do clube, Alexi Portela, Araújo recusou o convite rubro-negro.
Com a negativa de Araújo, o dirigente não quis revelar os nomes dos outros possíveis candidatos ao comando rubro-negro.

APÓS TRÊS ANOS, VIÁFARA NÃO É MAIS JOGADOR DO VITÓRIA
Após 3 temporadas no clube, Viáfara não é mais atleta do Vitória. Beto Silveira, diretor de futebol rubro-negro, confirmou o afastamento do goleiro nesta terça-feira, 17, após uma conversa em particular com o jogador.
O colombiano, que chegou no Vitória para disputar a Série A do Brasileirão em 2008, foi considerado um dos principais culpados pelo mal desempenho da equipe na fase final do Campeonato Baiano, quando sofreu 7 gols em 4 jogos.
Viáfara vestiu 170 vezes a camisa rubro-negra e foi bicampeão baiano em 2009 e 2010.
Na segunda, 16, o Vitória confirmou a contratação do goleiro Fernando, que disputou a Série B pelo Bahia em 2010. Douglas, contratado no início da temporada, é outro que estará à disposição.

FLUMINENSE PODE LEVAR ATACANTE DO VITÓRIA
Na última segunda-feira, 16, representantes do Fluminense estiveram no Barradão para oficializar a contratação do atacante Elkeson. O valor não foi divulgado, mas a saída pode acontecer ainda nesta semana.
O contrato pode ser por empréstimo, o que renderia importantes reforços vindos do Tricolor do Rio, como o do prata da casa Willans Santana. Outro acerto pode ser a venda de 30% que o Vitória possui do atleta.
Segundo o diretor de futebol, Beto Silveira, existem propostas, mas até ontem ninguém tinha oficializado nada com o rubro-negro.

CRUZEIRO LIBERA ZAGUEIRO, QUE DEVE FECHAR COM O FLUMINENSE
O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, que o zagueiro Fabrício Carioca não faz mais parte do elenco do clube. O defensor chegou a Raposa em janeiro e disputou apenas duas partidas com a camisa do Cruzeiro. O destino do zagueiro deve ser o Fluminense, que já vinha tentando o acerto com o atleta.
Entre Fabrício e Fluminense está tudo certo. Falta apenas o acerto com o patrocinador do clube e a realização de exames médicos para assinatura do contrato com o Tricolor.
Fabrício Carioca tem 21 anos e foi revelado pelo Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 2009, e teve passagens também por Paraná Clube e Palmeiras antes de ser contratado pelo Cruzeiro.

FLAMENGO TENTA CONTRATAR LATERAL-ESQUERDO DO SÃO PAULO
A diretoria do Flamengo continua trabalhando na contratação de reforços para a seqüência da temporada. Algumas posições da equipe são consideradas carentes, como a lateral esquerda, e o clube carioca espera anunciar um nome para o setor até o fim desta semana. Trata-se de Junior Cesar, que vem sendo pouco aproveitado no São Paulo e estaria disposto a deixar o Morumbi. O jogador é reserva justamente de Juan, que foi o dono da camisa 6 do Rubro-Negro. Junior Cesar vem tendo pouco espaço com o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, e também está nos planos do Grêmio, indicado pelo técnico Renato Gaúcho.

GUSTAVO TREINA PELA PRIMEIRA VEZ NO FLAMENGO E ELOGIA COMPANHEIROS
O Flamengo acertou com um reforço até o momento para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Gustavo, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista. O jogador treinou pela primeira vez com o elenco rubro-negro e confessou que sentiu receio.
Humilde, Gustavo ressaltou que seu objetivo inicial não é uma vaga entre os titulares. O jogador elogiou a dupla de zaga titular formada por Wellinton e David Braz. Sobre suas características, Gustavo se comparou ao zagueiro Cléber, que teve boas passagens por Palmeiras e Atlético-MG na década de 90.

ZAGUEIRO DEDÉ PEDE ATENÇÃO À EQUIPE DO VASCO PARA NÃO LEVAR GOL DO AVAÍ
Eleito melhor zagueiro do Campeonato Carioca, o zagueiro Dedé espera poder corresponder o prêmio na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, em São Januário. Além dele, seu companheiro Anderson Martins também foi o outro jogador considerado o melhor na posição. No entanto, o jogador espera poder corresponder e para isso quer foco total para que os cruzmaltinos não sofram gol dentro de casa.
O Vasco espera poder fazer um bom resultado no Rio de Janeiro para ter tranquilidade no confronto de volta, na quarta-feira da semana que vem, em Florianópolis.

VASCO RECEBE AVAÍ DISPOSTO A ABRIR VANTAGEM NA COPA
O Vasco recebe o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, em confronto válido pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.
A idéia dos vascaínos é conseguir uma vantagem que dê tranqüilidade ao time no confronto de volta, na próxima semana, em Santa Catarina. Para o técnico Ricardo Gomes ganhar em casa é fundamental.

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes

AVAÍ: Renan, Bruno, Gustavo Bastos e Revson; Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Marquinhos e Romano; William e Julinho
Técnico: Silas

BOTAFOGO AGUARDA RESPOSTA DE SEEDORF APÓS REUNIÃO NA ITÁLIA
Segundo informações do canal italiano Sky Sport, o meia holandês Clarence Seedorf esteve reunido por quatro horas com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. O jogador escutou a proposta do Glorioso e viu o plano de marketing do clube para a sua contratação. O lateral esquerdo Serginho, que era do São Paulo, está participando como intermediário do Alvinegro na negociação.
Seedorf deixou o encontro para se reunir com Adriano Galliani, onde vai escutar a proposta de renovação de contrato a ser feita pelo vice-presidente do Milan. O jogador, porém, deu sinais de desgaste com o clube, pois entendeu que demorou a ser procurado.

CAIO JÚNIOR TRAÇA ESTRATÉGIA PARA BOTAFOGO CHEGAR À LIBERTADORES
Faltando cinco dias para o início do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior já traçou um objetivo para o Botafogo na competição: a classificação para a Copa Libertadores. Na última edição do Nacional, o Alvinegro chegou a estar entre os quatro classificados, mas acabou a competição na sexta colocação.
Para conseguir o seu objetivo no Botafogo, Caio Júnior trabalhará por etapas. O treinador também quer que a equipe não perca pontos atuando dentro de casa.

VERDÃO INTENSIFICA NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAR COM MARCOS ASSUNÇÃO
Depois de pecar pela língua afiada até contra alguns atletas, o presidente Arnaldo Tirone resolveu agir no Palmeiras. O dirigente já entrou em contato com o procurador do volante Marcos Assunção, Ely Coimbra Filho, para tratar da renovação de contrato, que termina em 30 de julho.

ATACANTE DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA INTERESSA AO PALMEIRAS
O Palmeiras continua em busca de revelações do futebol nacional para a seqüência da temporada 2011. Destaque do XV de Piracicaba na campanha da Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Adilson, de 24 anos, está nos planos do clube de Palestra Itália e demonstra ansiedade pela definição do futuro.
Adilson disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista emprestado ao XV de Piracicaba. Os direitos do atleta pertencem ao Noroeste. No entanto, o centroavante é agenciado pelo ex-atacante Fabinho, que carrega ótima relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou no Grêmio nos anos 90.

RIVALDO CONFIRMA QUE TEVE MULTA DE 20% DO SEU SALÁRIO
O meia Rivaldo parece ter desistido da tentativa de escapar da multa imposta pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O jogador confirmou o desconto em seu salário.
Rivaldo foi punido por conta das declarações que deu depois da partida contra o Avaí, quando afirmou ter se sentido "humilhado" por não ter sido aproveitado. Para seguir no clube, o jogador teve uma reunião com o técnico Paulo César Carpegiani, que acabou minimizando as reclamações.

CARPEGIANI TEM PROBLEMAS NA ZAGA PARA ESCALAR O SÃO PAULO NA ESTREIA DO BRASILEIRO
O técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para escalar o São Paulo para a estreia no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda ainda não se recuperou da entorse no tornozelo esquerdo e dificilmente participará do compromisso diante do Fluminense, domingo, em São Januário. Além dele, Rhodolfo também virou dúvida.
Para piorar, o zagueiro Alex Silva sentiu a coxa direita, mas tem mais chances de atuar. Já o volante Jean tem um problema no púbis e aumentou a lista de contundidos. Além deles, Fernandinho começou a atividade com o elenco, mas reclamou de dores na fíbula direita e acabou deixando o gramado.

CORINTHIANS FAZ APELO PARA ALEX ESTREAR ANTES DO MÊS DE AGOSTO
O meia Alex poderá estrear pelo Corinthians somente a partir de 3 de agosto, quando será aberta novamente a janela de transferências internacionais. Ainda assim, em sua apresentação no clube, na tarde desta terça-feira, o jogador já fez apelo para que a data seja antecipada.
A diretoria também já manifestou esse interesse. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tem bom trânsito com Ricardo Teixeira, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode ter seu objetivo facilitado - a intenção é abrir a janela internacional antes.

DENTINHO E GILBERTO ESTÃO DE SAÍDA E CORINTIANS PROCURA NOVOS ATACANTES
Tite já contava com o reforço de Gilberto, mas o atacante desistiu do Corinthians para acertar com o Internacional. O técnico também não terá mais Dentinho, liberado pela diretoria para viajar à Ucrânia e selar sua transferência ao Shakhtar Donetsk. Por isso, o ataque voltou à pauta de reforços da diretoria. Sem Edno, também liberado, e Adriano, recuperando-se de cirurgia no tornozelo esquerdo -, a dupla de ataque seria Liedson e Willian, com Jorge Henrique vindo de trás. Diante da urgência no setor, a diretoria limitará a procura ao mercado nacional, já que a janela de transferências internacionais será aberta novamente apenas em agosto.

TORCEDORAS GRITAM POR NEYMAR EM ÚLTIMO TREINO ANTES DA PARTIDA DECISIVA
No último treino antes da partida decisiva contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Copa da Libertadores da América, o Santos fez um trabalho fechado para torcedores comuns no centro de treinamento do Pão de Açúcar, time da Série A-2 do Campeonato Paulista. Apenas membros do clube paulistano puderam ocupar a arquibancada do local, mas cerca de 30 fãs subiram na cobertura de uma loja de material esportivo e conseguiram assistir à atividade.

EMBALADO POR TÍTULO PAULISTA, SANTOS TENTA CONFIRMAR VAGA NA SEMI DA LIBERTADORES
Embalado pela conquista do título paulista no último domingo, sobre o Corinthians, o Santos volta a concentrar as suas atenções na Copa Libertadores da América. O Peixe enfrenta o Once Caldas (Colômbia), nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, podendo confirmar classificação para as semifinais da competição.

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Pará), Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalho

DUPLA-SENA - 0968 - 17/05/2011 - Sorteio realizado em VITÓRIA DA CONQUISTA / BA.
13 14 19 23 43 46
06 17 26 32 45 47

Primeira Faixa de Premiação
Sena 0 R$ 0,00
Quina 38 R$ 3.155,87
Quadra 2.170 R$ 52,63

Segunda Faixa de Premiação
Sena 0 R$ 0,00
Quina 32 R$ 3.747,59
Quadra 2.382 R$ 47,94
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 1.973.156,56

LOTO-QUINA - 2598
39 49 50 67 76

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 53 R$ 6.070,19
Terno 3.498 R$ 131,38
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 821.925,91

MARCELINHO CARIOCA VAI ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL
Marcelinho Carioca tomará posse como deputado federal na quinta-feira. O ex-jogador, que recebeu 62.399 mil votos nas eleições passadas, era o primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e assumirá a vaga em virtude do pedido de licença de Abelardo Camarinha.
A solenidade será em uma data especial. "O dia 19 de maio é muito marcante na vida de Marcelinho Carioca, pois é o aniversário seu pai, e o dia do falecimento de sua mãe.

INTER É O BRASILEIRO MAIS BEM COLOCADO EM RANKING DA CONMEBOL
A Conmebol divulgou nesta terça-feira seu novo ranking de clubes. Diferentemente do anterior, que contemplava os feitos dos clubes em torneios da Conmebol desde 1960, este irá se basear nas participações das equipes sul-americanas e mexicanas nos últimos cinco anos. A LDU, campeã da Libertadores de 2008 e da Copa Sul-americana de 2009, lidera, seguida pelo Internacional, vencedor da última Libertadores. O Brasil ainda tem, entre os dez primeiros, o Cruzeiro (quarto), São Paulo (sétimo), e Fluminense (nono).

Nenhum comentário:

Postar um comentário