quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FUTEBOL BAIANO

LOURENÇO MANTÉM DÚVIDA NA ESCALAÇÃO DO TRICOLOR PARA O BA-VI
No treinamento tático realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Rogério Lourenço testou uma nova mudança para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no estádio do Barradão, restando apenas uma dúvida para o clássico.
Lourenço comandou o treinamento tático, seguido de coletivo, em que deu dicas para começar a montar o time na partida contra o Vitória. O time considerado titular começou com Tiago; Marcos, Titi, Luizão e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Camacho e Mauricio; Ananias e Souza. Logo no começo do trabalho, o treinador sacou Ananias e colocou Gabriel na equipe titular, deixando a única dúvida.
O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Rogério Lourenço deve definir o time que entra em campo no clássico e os atletas relacionados para o jogo.

LOPES RELACIONA CINCO ATACANTES PARA ENFRENTAR O BAHIA
O treinador Antônio Lopes relacionou 21 jogadores para concentração visando clássico BaVi deste domingo, às 16h, no Barradão. O “Delegado” tem praticamente forca máxima no plantel e selecionou cinco atacantes.
Estão disponíveis os goleiros Viáfara e Gustavo; os laterais Romário, Eduardo Neto e Léo, os zagueiros Reniê, Alison, Léo Fortunato e Gabriel Paulista; os volantes Esdras e Uelliton; os meias Bida, Júnior Timbó, Felipe, Elkeson e Arthur Maia; e os atacantes Neto Baiano, Adailton, Rildo, Pedrão e Edson.
Os lesionados Neto Coruja, Ernani, Eduardo e Vander, além de Marconi, que já voltou aos treinos, seguem se recuperando e são ausências do Rubro-negro. Os meias Geovanni e Lucas Nanía ainda aguardam para fazer sua estréia pelo clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário