segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO E PALMEIRAS RECLAMAM DA ARBITRAGEM

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi o homem do apito para São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Em jogo tenso por ser um clássico e agravado pela forte chuva, que adiou o jogo em uma hora, além da queda de luz durante a partida, os jogadores abusaram das faltas e dos desentendimentos durante toda partida. Alex Silva foi expulso, o que agravou as reclamações dos tricolores.
Após o empate em 1 a 1, com gols de Fernandinho para o São Paulo e Adriano Michael Jackson, pelo Verdão, os jogadores saíram de campo falando sobre a arbitragem. Enquanto os mandantes do jogo esbravejavam, Kleber fez questão de minimizar as declarações e suas atitudes hostis durante todo o jogo, provocando o adversário a todo momento.
Rogério Ceni foi o primeiro a reclamar do árbitro: “Ele usou dois critérios diferentes para as equipes, assim não pode ser”. Fernandinho seguiu a mesma linha, “O árbitro viu a expulsão do Alex Silva como lance violento. Teve pelo menos dois lances iguais ao nosso favor e ele não marcou. Jogar com um a menos fica difícil”, lamentou justificando o empate.
Jean, que costuma não reclamar, não poupou palavras para criticar o comportamento de Kleber durante toda a partida e o descaso do árbitro com o atacante alviverde. “O Kleber é um jogador violento e falou palavras pesadas para o árbitro o tempo todo e o juiz nada fez”, denunciou.
Kleber, questionado sobre as declarações do adversário, não deixou por menos. “Pergunta para o árbitro, pô. Ele falou demais, começou a jogar bola agora e acha que pode sair falando. Ele devia jogar mais e falar menos”, e completou, “O Miranda me deu um tapa no rosto e eu revidei, foi sem querer, eu sei, clássico é assim”, finalizou.
Do Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário