sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DO ITABUNA DIZ ENCONTRAR DIFICULDADES PARA A SÉRIE-B DO CAMPEONATO BAIANO


O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, disse que vem encontrando muitas dificuldades para conseguir recursos financeiros para formar o plantel que este ano, vai disputar o Campeonato Baiano da segunda divisão.
Membros da Torcida Jovem, estiverem na sede social do clube, buscando informações sobre as condições da equipe para representar a cidade itabunense e a região do cacau. Mas eles encontraram na face do presidente, um clima de tristeza e lamentações.
Segundo Ricardo, ele já tentou uma parceria, mas a mesma não vingou. Empresários, ele nem procura mais, pois dão pouca importância. Agora, vai bater novamente na porta da prefeitura da cidade na tentativa de conversar com o prefeito Josenilton Azevedo, que poderia apontar a solução do problema.
Para piorar a situação, os jogadores da cidade de Itabuna, já procurados pelo dirigente azulino, disseram que não querem mais vestir a camisa do clube, pelo menos, enquanto Ricardo Xavier estiver na presidência. Os atletas alegam que nos últimos campeonatos foram desprezados pelo dirigente, já que quando o time estava na primeira divisão do Campeonato Baiano, ninguém os procurava para fazer parte do plantel e agora acham que são eles a verdadeira solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário