segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BAHIA E VITÓRIA ESTRÉIAM NA COPA DO BRASIL
Antes do clássico do próximo domingo, Bahia e Vitória voltam a campo na próxima quarta-feira para a estréia na Copa do Brasil. O Bahia fazendo uma campanha mal assombrada no campeonato Baiano vai a Aracaju enfrentar o São Domingos, de Sergipe, que no momento é o líder do grupo A do Campeonato Sergipano.

Já o Vitória, joga contra o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, partida, programada para as 21 horas de Salvador.

GOLEIRO NÃO VEM BEM E É SACADO DO GRUPO DO BAHIA
O técnico Chiquinho de Assis divulgou a lista de concentrados para a estreia do Bahia, na Copa do Brasil, contra a equipe do São Domingos, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Batistão, em Aracaju. O goleiro Tiago, contratado junto ao Vasco, não foi relacionado pelo treinador tricolor.

A novidade na lista é a volta do zagueiro e capitão Nen, que após se recondicionar fisicamente ficou à disposição de Chiquinho de Assis.

LATERAL DO VITÓRIA É LIBERADO PARA TREINO
A camisa 2 do Rubro-Negro vai permanecer em posse do promissor lateral Romário. Nino Paraíba, afastado por causa de uma lesão, não poderá jogar contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, nesta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, às 20h (de Salvador).

Na zaga, O técnico Antônio Lopes pode aproveitar o retorno de Alison. Após dois jogos desfalcando o Leão, o jogador deve voltar ao time titular e formar dupla com Léo Fortunato. Assim, Reniê senta no banco de reservas.

Bida, que cumpriu suspensão automática na sétima rodada do estadual, entra no time e Esdras fica no banco.

APÓS SAÍDA DE RONALDO, RIVALDO SE VÊ "NA MARCA DO PÊNALTI"
O anúncio do fim da carreira de Ronaldo fez o meia Rivaldo pensar ainda mais na preparação para sua despedida do futebol. Quatro anos mais velho que o Fenômeno, o meia do São Paulo relembra outros pentacampeões que penduraram as chuteiras e sabe que está a pouco tempo para sua aposentadoria.

Rivaldo tem 38 anos e possui contrato até o fim de 2011 com o Tricolor, mas com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA REFORMAÇAM O SÃO PAULO, NA LIBERTADORES
O técnico Paulo César Carpegiani não deu tempo de descanso aos garotos do São Paulo que defenderam a seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria. O volante Casemiro, o meia Lucas e o atacante Henrique estão relacionados para o compromisso do Tricolor diante do Treze-PB, na quarta-feira, na estréia do clube na Copa do Brasil.

Lucas, Casemiro e Henrique retornaram nesta segunda-feira à capital paulista e foram liberados pelo treinador da atividade da equipe, mas estão incluídos entre os atletas que viajam nesta terça para Campina Grande.

COM HOMENAGEM A PELÉ, SANTOS LANÇA CAMISA PARA LIBERTADORES
O Santos estreia na Copa Libertadores da América contra o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília), na Venezuela. E para começar com o pé-direito, o Peixe lançou no domingo o uniforme que irá utilizar na Libertadores. A Umbro, inseriu até uma homenagem ao Rei Pelé na camisa 10 que conta com um tributo especial ao Atleta do Século, que é uma coroa dourada dentro do zero. Os torcedores do Santos também não foram esquecidos. Na parte de trás da gola, tem a inscrição 'Nascer, viver e no Santos Morrer', uma frase retirada do hino do clube.

COM NEYMAR, QUARTETO DA SUB-20 SE JUNTA AO SANTOS PARA JOGO NA VENEZUELA
O Santos já está com seu grupo completo para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira (Venezuela), nesta terça-feira, em San Cristóbal. Isto porque, o atacante Neymar, além dos laterais Danilo e Alex Sandro e do meia Alan Patrick, se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Adilson Batista e já estão concentrados para o primeiro jogo do Peixe no torneio de clubes mais importante das Américas.

RONALDO SE DESCULPA POR LIBERTADORES E ELOGIA A FIEL
Dois anos e dois meses depois, Ronaldo deixa o Corinthians sem realizar o grande sonho da torcida e da diretoria: conquistar a Taça Libertadores. Nesta segunda-feira, ao se despedir do futebol, o Fenômeno pediu desculpas por não ter dado ao Timão o inédito título e garantiu que a pressão exercida por torcedores desde a derrota para o Tolima-COL não contribuiu para que ele antecipasse a aposentadoria, prevista para o fim do ano.

Durante a entrevista coletiva, Ronaldo se emocionou ao falar sobre a torcida corintiana. Desde o anúncio de sua contratação, em dezembro de 2008, o Fenômeno se transformou em um ídolo alvinegro. Foram duas temporadas que fizeram a Fiel adquirir o respeito e o carinho de um dos principais jogadores da história.

RONALDO TERMINA CARREIRA COM RECORDES E TÍTULOS.
O atacante Ronaldo ficará na história dos amantes do bom futebol. Bicampeão mundial pela seleção brasileira, o Fenômeno carrega até hoje o recorde de maior artilheiro da Copa do Mundo. Ronaldo esteve no grupo da seleção brasileira em quatro edições de Copa do Mundo. Em 1994, integrou a delegação campeã nos Estados Unidos, porém não entrou em campo. Nas três participações seguintes, obteve o recorde ao balançar as redes em 15 oportunidades.

CAMPEÃO COM RONALDO, FELIPÃO ELOGIA APOSENTADORIA DE RONALDO
Um dos técnicos mais importantes para a carreira de Ronaldo, Luiz Felipe Scolari tem autoridade para comentar a aposentadoria do jogador. Para o palmeirense, a decisão foi acertada.

Em 2002, quando o Fenômeno se recuperava de sua segunda lesão no joelho e era visto com desconfiança pela maioria dos torcedores, o comandante apostou nele e o convocou para a Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, competição da qual o camisa 9 foi artilheiro e campeão.

VALDIVIA PODE REFORÇAR O VERDÃO CONTRA O MOGI
O técnico Luiz Felipe Scolari não tem pressa para contar com Valdivia. Depois de se recuperar de uma fibrose na coxa, o chileno treina com bola desde o início da semana passada, mas não foi relacionado para o duelo contra o Americana, sábado. Depois da vitória palmeirense por 1 a 0, Felipão admitiu que Valdivia vem tendo atenção especial para que nenhum outro problema seja detectado após seu retorno. Contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, o Mago pode fazer sua estréia na temporada.

APESAR DE MÁ ATUAÇÃO, JOEL SANTANA VÊ LADO POSITIVO DE ENCARAR O FLAMENGO
O técnico Joel Santana era pura irritação após o empate contra o Macaé, resultado que fez o Botafogo cair para a segunda posição do Grupo B e perder a chance de encarar um adversário de menor expressão na semifinal da Taça Guanabara. Mesmo assim, o treinador viu fatos positivos do Glorioso em ter que encarar o Flamengo.

Questionado se encarar um time que joga mais aberto, como Flamengo, não é mais vantajoso para o Botafogo do que pegar um como o Boavista, Joel lembrou que o Flamengo joga de igual para igual.

REVELAÇÃO DO BOTAFOGO INICIA TREINAMENTOS COM O PSV
Depois de ser apresentado oficialmente como novo reforço do PSV Eindhoven, Gerson realizou o seu primeiro treinamento no novo clube. O volante brasileiro de 19 anos, emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada europeia, trabalhou com os juniores do clube holandês, enquanto os profissionais ficaram restritos à academia. Gerson assinou contrato na última sexta-feira e afirmou que ainda precisará de algum tempo de adaptação, mas mostrou-se motivado.

FLUMINENSE FOGE DA ‘ARMADILHA DE FAVORITO’ DIANTE DO BOAVISTA
A lógica aponta o Fluminense como grande favorito no confronto contra o Boavista, no próximo fim de semana, pela semifinal da Taça Guanabara. Nas Laranjeiras, porém, o discurso de humildade e respeito ao adversário impera. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, domingo, em Volta Redonda, pela sétima rodada, Ricardo Berna aproveitou para prometer pés no chão e trabalho duro para que a zebra não pinte pelo Engenhão.

O goleiro tricolor admitiu que, por diversos fatores, o favoritismo pende para o lado das Laranjeiras, mas lembrou que em campo isso fica em segundo plano.

FLU TERÁ VOLTA DE TITULARES PARA ENCARAR O BOAVISTA
O técnico Muricy Ramalho ainda não falou sobre o assunto depois da partida contra o Madureira, no último domingo, mas o goleiro Ricardo Berna deve ser mantido no gol do Fluminense para o confronto deste sábado, contra o Boavista, pela semifinal da Taça Guanabara.

Outras mudanças estão previstas. O zagueiro Leandro Euzébio, o lateral-esquerdo Carlinhos e os volantes Diguinho e Edinho voltam à equipe titular. Quem também tem presença garantida é o atacante Rafael Moura.

FELIPE BASTOS PARA SE FIRMAR COMO TITULAR NO VASCO
Depois de se recuperar de uma fratura no dorso da mão direita, Fellipe Bastos voltou ao time do Vasco no último sábado, na goleada por 9 a 0 sobre o América, em Volta Redonda. O técnico Ricardo Gomes não planejava deixar o jogador em campo durante os 90 minutos, mas as circunstâncias o obrigaram a isso. O volante suportou até o fim de deixou uma boa impressão no comandante.

Fellipe Bastos, que havia entrado no time por causa da suspensão de Eduardo Costa, agora espera se manter entre os titulares.

APÓS BOA VITÓRIA, ATLETAS DO VASCO VOLTAM AO TRABALHO COM SORRISO ESTAMPADO
O clima ruím em São Januário definitivamente ficou para trás. Depois de duas boas vitórias seguidas, 3 a 0 contra o Americano e 9 a 0 sobre o América, os jogadores se reapresentaram para treinar na segunda-feira com sorriso estampado no rosto.

Apesar da felicidade, todos sabem que não há motivos para muita comemoração por causa da eliminação precoce na Taça Guanabara.

Os atletas que iniciaram a partida de sábado fizeram apenas um treino levee posteriormente deram uma corrida no gramado.

COM RENATO, MALDONADO E WELINTON, RESERVAS DO FLAMENGO TREINAM NA PRAIA
Antes do embarque para Maceió, onde enfrenta o Murici-AL, na estreia pela Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo que não atuaram durante 90 minutos na vitória sobre o Macaé realizaram um forte treino físico na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os jogadores que devem começar a partida contra o Murici, apenas o zagueiro Welinton, o volante Maldonado e o meia Renato participaram da atividade, uma vez que não entraram em campo contra o Macaé. O goleiro Felipe também esteve na praia e treinou ao lado de Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius.

RENATO E MALDONADO REFORÇAM O FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
Após desfalcarem o Fla contra o Macaé, Renato e Maldonado devem voltar ao time contra o Murici. Após a atividade, os jogadores retornaram à concentração do Flamengo e seguiram para o aeroporto de onde embarque para Maceió. No mais, o time será o mesmo que venceu oMacaé por 1 a 0.

AMÉRICA-RJ DISPENSA UM JOGADOR PARA CADA GOL LEVADO NO SÁBADO: NOVE FORAM AFASTADOS, ENTRE ELES OS FILHOS DE JOSIMAR E CLÁUDIO ADÃO
Para cada gol levado na humilhante derrota de sábado para o Vasco, por 9 a 0, o América-RJ decidiu dispensar um jogador. Em reunião entre Romário, o treinador Lulinha e o diretor executivo de futebol Antônio Tavares, ficou decidido que nove jogadores deixarão o clube, entre eles o atacante Felipe Adão, filho do ex-centroavante Cláudio Adão, e o lateral-direito Josimar, filho do ex-lateral de Josimar, que chegaram a ser titulares da equipe.

Os Outros dispensados foram, os zagueiros Victor e Thiago, os volantes Rodolpho e Luiz Araújo,o goleiro Carlos Alemão, o volante Allanzinho e o atacante Filipe Rodrigues.

LOTO-QUINA - 2523: 36 38 57 67 68
Quina 0 R$ 0,00
Quadra 46 R$ 5.828,52
Terno 3.132 R$ 122,29
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 375.356,75

LOTOFÁCIL – 609 - 14/02/2011- Sorteio em CAPÃO DA CANOA/RS
01 02 04 07 09 10 11 12 14 15
16 19 20 23 25

15 pontos 2 R$ 786.997,78
14 pontos 776 R$ 1.241,84
13 pontos 24.054 R$ 12,50
12 pontos 258.435 R$ 5,00
11 pontos 1.294.077 R$ 2,50

Ganhadores BA 1 ( VITÓRIA DA CONQUISTA / 1 ) MG 1 ( BETIM / 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário