sábado, 26 de fevereiro de 2011

CARIOCA 2011:DECISÃO>> Dirigente do Boavista sobre Vieri: "Deve estar muito arrependido"

Quando o atacante italiano Christian Vieri desistiu de jogar no Boavista no início deste ano, possivelmente não acreditava que o time teria condições de disputar a final da Taça Guanabara. O sumisso do jogador, inclusive, irritou bastante o gestor do clube José Luiz de Magalhães Lins Filho. Em entrevista ao jornal 'O Tribunal', o dirigente da equipe de Saquarema afirmou acreditar que o atleta deve estar arrependido de ter largado o time no meio da pré-temporada.
"Ele simplesmente sumiu. Do nada. Estava treinando e sumiu. Ele não aguenta mais a pressão do dia a dia do futebol. Com certeza ele está muito arrependido pelo que fez. É nosso amigo pessoal, mas não teve o comportamento à altura. Não existe mágoa, mas decepção, sim. A gente sempre o ajudou. O Vieri perdeu uma grande oportunidade", disse o dirigente.
Já o outro gestor de clube João Paulo, irmão de José Luiz, preferiu desculpar Vieri e até viu como positiva a sua saída.
"Ele se machucou, ficou desanimado e foi embora. Fez a pré-temporada toda com a gente. Acho que acabou sendo melhor. Afinal, o Frontini, que ia ser reserva dele, hoje é o artilheiro do time. Deus sabe o que faz. Acho que ele gostaria de disputar a final. Ficou 60 dias no Rio com esse propósito. Tenho certeza de que está torcendo para a gente. Mandou até um e-mail nos parabenizando e dizendo que acompanha o time pela internet", revelou.
Flamengo e Boavista disputam a final da Taça Guanabara no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.De http://justicadesportiva.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário