sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES 2011:Inter não convence, mas vence na bola parada

O clube gaúcho mostrou como é possível vencer com placar dilatado sem convencer dentro de campo. A salvação diante do Jaguares, no Beira-Rio, foi a bola parada e, sobretudo, o brilho de Bolatti. O argentino marcou os dois primeiros no 4 a 0, em jogo pela segunda rodada da Libertadores. Leandro Damião e Oscar fecharam o placar.

Pode ter sido com a melhor das intenções, mas Guiñazu como meia na funcionou. O time não engrenou em nenhum momento no Beira-Rio. Teve dificuldades para articular e viu o adversário terem maior posse de bola. Em cobranças de falta e escanteio socorreram a noite de Celso Roth. O resultado elástico dará maior tranqüilidade ao trabalho do treinador. Durante os 90 minutos, ele ouviu inúmeras reclamações da arquibancada em relação às suas decisões.

Última contratação para a temporada, Bolatti, com desempenho digno de um número 9, marcou os três primeiros gols colorados no torneio, os dois primeiros desta noite e o no empate por 1 a 1 com o Emelec, sempre em bola parada. Damião ampliou na metade do segundo tempo, após cobrança de falta e chute na trave de Cavenaghi. Nos acréscimos, Oscar acertou um tiro de fora da área dando a última alegria da noite.

A vitória leva o Inter aos quatro pontos e à liderança do Grupo 6, vencendo o Emelec no saldo de gols. Os gaúchos voltam a jogar pela Libertadores contra o Jorger Willsterman, em 16 de março. Na próxima semana os mexicanos enfrentam o Emelec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário