quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BOTAFOGO: JOEL SANTANA FICA,DIZ DIRETORIA

Joel Santana, técnico do Botafogo na partida contra o Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza)
Depois da derrota (1 a 0) para o River Plate (SE), na estreia na Copa do Brasil, o Botafogo já vive o seu dia de cão na volta ao Rio de Janeiro. O primeiro a sentir na pele foi o técnico Joel Santana, que teve a sua cabeça pedida em uma rede social. A diretoria alvinegra está ciente do ocorrido e garante a permanência do comandante até maio, quando as partes farão uma avaliação do trabalho desenvolvido.
Um dos mais indignados com o pífio resultado em Aracaju, o gerente de futebol, Anderson Barros, já previa os protestos da torcida, e confirmou o interesse na continuidade de Joel à frente da equipe.

- Não temos nenhum problema com o Joel. Pelo contrário, é um profissional respeitado por tudo o que fez no futebol. A intenção é seguir até o período em que teremos uma conversa - afirmou Anderson.

A semana promete ser intensa no clube. Depois da folga de domingo sendo cortada pela cúpula alvinegra, os jogadores só terão descanso apenas no domingo de carnaval. Serão nove dias de muito trabalho, com dois jogos no meio - River Plate (SE), na próxima quarta, e Volta Redonda, dia 5, pela primeira rodada da Taça Rio. O que poderia gerar um desconforto no grupo pode ser um elemento na melhora do condicionamento da equipe, segundo Anderson Barros.

- Ainda não deu tempo de conversar com os jogadores direito. Acabamos de chegar ao Rio e, no treinamento desta sexta, colocaremos para ele a importância de aprimorar a condição física e técnica - minimizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário