segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SANTOS DEMITE ADILSON e TENTA ABEL BRAGA

Adilson Batista deixa a Vila Belmiro de cara fechada após o seu último jogo no Santos (Agência Estado)
ADILSON BATISTA NO SANTOS
JOGOS11
VITÓRIAS5
EMPATES5
DERROTA1
APROVEITAMENTO60,6%
GOLS PRÓ23
GOLS CONTRA13
Adilson Batista não é mais técnico do Santos. O treinador foi demitido na noite deste domingo após colecionar seguidos tropeços e não conseguir encantar a torcida. Depois do empate de 1 a 1 com o São Bernardo, sábado na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe se reuniu e decidiu pela substituição do treinador.
Contratado em novembro de 2010, Adilson só assumiu o time depois do último Campeonato Brasileiro. O treinador participou da preparação do elenco para 2011, mas só dirigiu a equipe em 11 partidas. Apesar de ter apenas uma derrota em seu currículo como técnico do Santos (foram mais cinco empates e cinco vitórias), Adilson nunca foi uma unanimidade na Vila. Sob seu comando, a equipe teve aproveitamento de 60,6% dos pontos disputados, marcou 23 gols e sofreu 13.
A relação de Adilson com a torcida, que nunca foi de amores, passou a ficar ainda mais estremecida nas últimas semanas. Na estreia da Taça Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira, o Peixe, já reforçado por Neymar, não passou de um 0 a 0 na Venezuela no dia 15 de fevereiro. De volta ao Brasil, a equipe foi derrotada pelo rival Corinthians, por 3 a 1, no domingo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário