terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VASCO: DIEGO PODERÁ REFORÇAR O BACALHAU

Marcelo Ferrelli/Gazeta PressO armador Diego Souza, contrato pelo Atlético-MG no ano passado como maior esperança do clube para a disputa do Brasileirão, não rendeu o esperado, e agora passa a ter seu nome cogitado para reforçar o Vasco. No entanto, a diretoria do Galo, por meio do diretor de futebol Eduardo Maluf, afirmou que o clube não recebeu nenhuma sondagem da equipe carioca.
Apesar de ser reserva na equipe comandada por Dorival Júnior, o jogador tem a confiança do técnico. "O Diego ainda carece de um pouco mais de trabalho de intensidade para atingir seu normal. Mesmo assim é um jogador importante e gostaria de contar com ele ao longo da temporada", comentou o técnico alvinegro.
Dorival disse ainda, que não se envolve com negociação de jogadores, e que caso o atleta realmente deixe o clube, irá acatar a decisão da diretoria sem problemas. "Se o atleta e o clube acharem necessário, da minha parte jamais vou segurar. Até porque a, em qualquer circunstância, se eu o coloco no banco, a primeira coisa que ele vai falar é que há dois meses eu tomei uma atitude contrária à saída", comentou o treinador.
Diego Souza chegou ao Atlético-MG em julho passado, indicado pelo ex-técnico Vanderlei Luxemburgo. O Galo adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por cerca de três milhões de euros e assinou contrato por quatro temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário