domingo, 20 de fevereiro de 2011

PAULISTÃO 2011:CORINTHIANS "ENGOLE" O PEIXE

Fabio Santos comemora seu gol. (Foto: Miguel Schincariol)
O domingo começou com festa para o Timão. Sob aplausos, Ronaldo subiu ao gramado e agradeceu o apoio da Fiel nos dois anos em que jogou pelo clube. Em homenagem ao Fenômeno, todos os atletas corintianos jogaram com um número nove na camisa. O nome do jogo, no entanto, a Fiel não esperava... Com um golaço de falta e outro em cobrança de pênalti, o lateral Fabio Santos marcou dois, Liedson fechou a conta, e o Corinthians venceu o clássico contra o Santos, no Pacaembu, por 3 a 1. Com o resultado, o Santos perdeu a chance de reassumir a liderança do Paulistão.
Nem mesmo o "intruso" Elano conseguiu estragar a festa corintiana... Apesar de ter feito boa partida e anotado o gol do Peixe, caiu o tabu do meia de nunca ter perdido para o Corinthians. Muito apagado, Neymar pouco produziu e fez uma de suas piores partidas com a camisa do Santos.
No reencontro de Adilson Batista com o Corinthians quase cinco meses após sua demissão, Fábio Santos, indicação de Tite, decidiu e abriu o caminho para a vitória. E como a festa era em Ronaldo, Liedson inspirou-se pelo clima das homenagens. Numa arancada que lembrou as do Fenômeno no passado, o Levezinho fuzilou o goleiro Rafael no finalzinho da segunda etapa e matou a partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário