terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL: FLAMENGO É RECEBIDO COM MUITA FESTA EM MACEIÓ

Foto: Alexandre Vidal/Fla imagensO Flamengo tem a maior torcida do Brasil, e isso fica bem claro quando a delegação rubro-negra desembarca em diversas cidades do país. Nesta madrugada, o grupo selecionado para enfrentar o Murici pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, foi recebido com festa em Maceió, capital de Alagoas.
Cerca de 500 torcedores Alagoanos recepcionaram os jogadores do Flamengo com máquinas fotográficas em punho e com o coro na garganta para receber seus ídolos. Duas horas antes do elenco do Flamengo chegar ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, os torcedores já se amontoavam no local. Thiago Neves, em sua primeira viagem interestadual pelo clube, ficou maravilhado.

"Uma recepção maravilhosa", comentou o meia.

Quando os jogadores se posicionaram no ônibus, a torcida cercou o veículo e continuou a festa. E os ídolos se tornaram fãs do momento registrando imagens com suas máquinas fotográficas e aparelhos celular. A estreia de Muricy e Flamengo pela Copa do Brasil será realizada na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), 21h em Maceió que não tem horário de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário