O último treino do Fluminense antes do duelo contra o Duque de Caxias encerrou sem que as principais dúvidas fossem esclarecidas. Conca começará como titular? Araújo fará sua estreia? Nas atividades da manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, nenhuma pista deixada pelo técnico Muricy Ramalho.
Em pouco mais de uma hora, os jogadores disputaram o tradicional rachão de véspera de jogo e fizeram trabalho técnico em seguida. O argentino, assim como desde os treinos da última semana, vem mostrando cada vez mais disposição física. Mas, como ainda não tem condições de ficar os 90 minutos em campo, deve repetir o que fez na partida de domingo e entrar no intervalo.
Em relação a Araújo, sua escalação depende de questões burocráticas. O atacante, que deixou o Al-Gharafa (CAT) no início deste ano, ainda não recebeu a liberação da Federação do Catar, o que impede sua regularização na Ferj.
O documento era esperado até esta terça-feira. Mas como não chegou, o jogador nem seguiu com o grupo para a concentração. Mas sua participação ainda não foi descartada. Caso seu nome apareça no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira) até horas antes do confronto com o Duque, nesta quinta, no Engenhão, Araújo será relacionado e provavelmente deve iniciar entre os titulares.
Como o mistério da equipe titular continua, a solução foi tentar tirar alguma informação dos jogadores. Mas o lateral-esquerdo Carlinhos, que concedeu a coletiva após o treino, optou pelo silêncio para não se comprometer com o comandante.
- Ainda não sei o que irá acontecer. Se eu disser que o Conca está escalado, o Muricy vai me derrubar. É um grande jogador, espero que ele recupera a forma ideal, porque é um grande jogador e vai nos ajudar muito - brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário