EX-JOGADOR DO CORINTHIANS MORTO EM MINAS GERAIS
O meia-atacante William Morais, do Corinthians, que foi emprestado ao América-MG nesta temporada, foi morto na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte, vítima de um assalto.
O crime aconteceu à 1h15, na avenida Professor Clóvis Salgado, 605, no bairro Serrano, região da Pampulha. Segundo testemunhas, o jogador estava conversando com uma mulher na via, quando foi abordado por três assaltantes, que pediram a corrente de ouro dele.
William Morais, meia do Corinthians, foi revelado em 2010
O jogador tentou fugir, e um dos assaltantes --que portava uma arma calibre 32-- atirou em suas costas, na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Não houve outros feridos.
PILOTO DA FÓRMULA-1 É HOSPITALIZADO APÓS ACIDENTE NA ITÁLIA
O piloto polonês Robert Kubica, da Renault, foi hospitalizado neste domingo após sofrer um acidente durante a prova de rali Ronde di Andora, perto de Gênova, no norte da Itália.
Kubica pilotava um Skoda Fabia que saiu da estrada e bateu no muro de uma pequena igreja. O piloto de 26 anos foi transferido de helicóptero para o hospital Santo Corona de Gênova.
MOURINHO DIZ QUE ESTÁ FELIZ E NÃO QUER SAIR DO REAL MADRID
José Mourinho, que há um mês falou que sua continuidade no Real Madrid seria avaliada somente no fim da temporada -- apesar de ter assinado contrato por quatro anos -- garantiu que está "feliz" no clube, dando sinais de que deve ficar na capital espanhola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário