segunda-feira, 2 de agosto de 2010


BAHIA TEM TIME PRATICAMENTE DEFINIDO PARA ENCARAR O FORTALEZA
O treinador Renato Gaúcho irá observar alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados na Série B do Campeonato Brasileiro. Após treinamento na manhã desta segunda-feira, no CT do Fazendão, o técnico praticamente definiu o time que enfrenta o Fortaleza, nesta terça, pelo Campeonato do Nordeste.
Devem estar em campo contra o Fortaleza o goleiro Renê, o meia Vander e os atacantes Adriano e Jael. O time deverá ser formado com Renê; Dênis, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano e Jael.

MEIO CAMPISTA PEDE DISPENSA DO BAHIA
Não durou mais que dois meses a relação do meia Leandro Bomfim com o Bahia. O jogador pediu dispensa do clube na manhã desta segunda-feira e foi atendido pela diretoria.
De acordo com Bomfim, seu trabalho não vinha rendendo o esperado por ele e pelo Bahia, e por isso solicitou sua rescisão de contrato. O atleta sai do clube, inclusive, abrindo mão dos valores que ainda tem a receber.

Leandro Bomfim fez apenas três partidas com a camisa do Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando apenas no segundo tempo, entrou nos jogos contra São Caetano, Náutico e Figueirense.

LATERAL PODE SER OPÇÃO NO VITORIA PARA FINAL COM O PEIXE
Um dos importantes jogadores do elenco rubro-negro na temporada, o lateral direito Nino Paraíba, deu voltas no campo e foi relacionado para a decisão contra o Santos, nesta quarta-feira, no Barradão, às 21h50.
Nino torna-se opção do técnico Ricardo Silva, já que Rafael Cruz, machucado, e Jonas, que não foi inscrito, estão fora da partida. Sua escalação não é garantida, dependendo de um treinamento nesta terça-feira. O elenco do Vitória treina na manhã desta terça-feira quando o técnico Ricardo Silva deve montar o time para a finalíssima da Copa do Brasil.

ARBITRO QUE TRABALHOU NA COPA DA AFRICA APITA DECISÃO DA COPA DO BRASIL, NO BARRADAO
A segunda partida da final da Copa do Brasil entre Vitória e Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Barradão, será conduzida pelo árbitro Carlos Eugênio Simon, da Federação Gaúcha de futebol.
Os auxiliares da finalíssima também estão confirmados. Altemir Hausmann do Rio Grande do Sul (presente no primeiro jogo em Santos) e Erich Bandeira de Pernambuco, ambos integrantes do quadro da FIFA.

SANTISTAS TREINAM COBRANCAS DE PENALTIS PARA DECISAO COM O VITORIA
Os jogadores do Santos treinaram cobranças de pênalti nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pode ser decidida nas pênaltis e o técnico Dorival Júnior quer o time preparado para todas as possibilidades. Arouca, Marcel, Pará, Neymar, Durval, Alex Sandro, Wesley, Dracena e André executaram três cobranças cada. Só Pará e Marcel tiveram 100% de aproveitamento.
O jogo de ida, quarta passada, na Vila Belmiro, terminou 2 a 0 para o Peixe. A decisão só vai para os pênaltis se o Leão devolver os 2 a 0. Para ser campeã sem a necessidade das cobranças, a equipe baiana precisa vencer por três gols de diferença. Já o Alvinegro Praiano pode perder por um gol ou até por dois, desde que marque pelo menos um.

TIMÃO PERDE BRUNO CÉSAR, MAS TERÁ VOLTAS DE ROBERTO CARLOS E DENTINHO
O técnico Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças no Corinthians para a partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão e o treinador deve escalar Danilo.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho cumpriram suspensão diante do Verdão e estão garantidos. Assim, Leandro Castán e Iarley devem voltar à reserva na próxima rodada.

FELIPÃO CONTINUA ESPERANDO PELA CHEGADA DE REFORÇOS PROMETIDOS PELO PALMEIRAS
O Palmeiras inicia a semana na expectativa pela chegada de reforços. O meia Valdivia, que já teve sua contratação anunciada pela diretoria, chegará entre terça e quarta-feira. O zagueiro Fabrício, do Flamengo, está bem próximo, e o volante Rivaldo, do Avaí, também é aguardado. O técnico Luiz Felipe Scolari espera que os novos jogadores cheguem logo, para ele começar a dar forma à equipe que está idealizando.

RICARDO GOMES FAZ MISTÉRIOS NO SAO PAULO PARA ENCARAR O INTERNACIONAL
O mistério será uma das armas do São Paulo para a decisão da próxima quinta-feira, contra o Internacional, no estádio do Morumbi, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Nas atividades de ontem, o treinador fechou os portões por 1h10 e aumentou a expectativa em relação à linha de frente, que pode ser formada por três atacantes.
Sem desvendar o mistério, Fernandão garante que não teria problemas de adaptação por atuar ao lado de Ricardo Oliveira, recém-contratado e grande esperança de gols da torcida.
FLUMINENSE RENOVA MOTIVAÇÃO PARA SEQUENCIA DO BRASILEIRÃO
Se a vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, sábado, no Maracanã, pela 12a rodada, fez com que o Fluminense assumisse a liderança do Brasileirão e deixou todo o elenco feliz, um jogador em especial teve ainda mais motivos para comemorar: Julio Cesar. Constantemente vaiado no primeiro semestre e barrado por Carlinhos, o lateral-esquerdo aproveitou uma lesão na coxa do dono da posição para ter uma oportunidade entre os titulares e teve boa atuação.

Deslocado por Muricy Ramalho para o meio-campo em alguns treinamentos e até mesmo jogos, como na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila, o jogador, eleito o melhor da sua posição do Campeonato Brasileiro do ano passado, sabe que ainda tem o que melhorar, mas se mostrou mais motivado após a oportunidade diante do Furacão.

PC GUSMÃO MANTÉM CARLOS ALBERTO NO BANCO DO VASCO
O técnico PC Gusmão não estranhou a atuação apenas discreta do meia Carlos Alberto durante o tempo em que esteve em campo no clássico diante do Flamengo. Para o treinador vascaíno, Carlos Alberto vai recuperar o seu melhor futebol quando adquirir ritmo de jogo porque ficou muito tempo entregue ao departamento médico.

Os jogadores do Vasco ganharam a segunda-feira de folga e se reapresentam na terça-feira, em São Januário, para iniciar a preparação para o jogo diante do Vitória, no domingo, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A tendência do treinador é repetir a equipe que começou jogando contra o Flamengo.

ZAGUEIRO MÁRCIO ROSÁRIO 'E O NOVO REFORCO DO BOTAFOGO
A diretoria do Botafogo acertou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Márcio Rosário, de 26 anos, que estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes. Ele era treinado pelo técnico Abel Braga, que já fez muitos elogios ao jogador. O defensor, que foi até General Severiano para resolver os últimos detalhes, assina com o Glorioso compromisso com duração até 30 de junho de 2011. Márcio Rosário retorna para o Catar para resolver detalhes burocráticos de seu contrato e é aguardado no Rio de Janeiro no dia 11 de agosto. Ele revelou que está realizando o sonho de seu pai, que era botafoguense.

LEANDRO AMARAL E RENATO SERÃO APRESENTADOS NESTA TERÇA-FEIRA AO FLAMENGO
O atacante Leandro Amaral assinará contrato com o Flamengo nesta terça-feira e será apresentado, após o treino da tarde, na Gávea. A rescisão do jogador com o Fluminense saiu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Além de Leandro Amaral, o Flamengo também apresentará nesta terça o meia Renato Abreu que volta ao clube. Renato chega como grande esperança da torcida para ajudar na criatividade do meio de campo.
Na apresentação dos dois jogadores, o diretor executivo de futebol, Zico, e a presidente do clube, Patricia Amorim, devem estar presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário