terça-feira, 3 de agosto de 2010


BAHIA TEM TIME  DEFINIDO PARA ENCARAR O FORTALEZA
O treinador Renato Gaúcho irá observar alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados na Série B do Campeonato Brasileiro. Após treinamento na manhã desta segunda-feira, no CT do Fazendão, o técnico praticamente definiu o time que enfrenta o Fortaleza, nesta terça, pelo Campeonato do Nordeste.
Devem estar em campo contra o Fortaleza o goleiro Renê, o meia Vander e os atacantes Adriano e Jael. O time deverá ser formado com Renê; Dênis, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano e Jael.

SANTOS ENCARA FORÇA DO VITÓRIA NO BARRADÃO DECIDINDO TÍTULO DA COPA DO BRASIL
Sensação do futebol brasileiro na temporada, o Santos tenta contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, conquistar o seu segundo título no ano: o da Copa do Brasil - que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Atual campeão paulista, o Peixe terá que superar a força do Rubro-Negro jogando em seu estádio para sair com mais um título.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SANTOS
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 4 de agosto de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Erich Bandeira (Fifa-PE)

VITÓRIA: Viáfara; Nino (Gabriel), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Bida, Fernando (Renato) e Ramon (Júnior); Elkeson e Schwenck
Técnico: Ricardo Silva

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André
Técnico: Dorival Júnior

FISIOLOGISTA DO CORINTHIANS FREIA VOLTA DE RONALDO CONTRA FLAMENGO

O Corinthians vive a expectatica pelo retorno de Ronaldo aos gramados. O atacante já está desde maio sem atuar e, após treinar com todo o grupo nesta semana, ganhou confiança para jogar, o que poderia acontecer até contra o Flamengo, no próximo fim de semana. O problema é que o fisiologista do clube, Antônio Carlos Gomes, pediu paciência.
Apesar de ser contra o retorno do ídolo corintiano, contudo, o fisiologista prefere deixar a decisão para o técnico Adilson Batista.

TÉCNICO DO SÃO PAULO, CONFIRMA HERNANES CONTRA O INTER
Em meio ao clima decisivo para a semifinal da Copa Libertadores, a negociação do meio-campista Hernanes ganha cada vez mais força. Atento ao assunto extracampo envolvendo um de seus principais jogadores, o técnico Ricardo Gomes chamou o camisa 10 para uma conversa nesta terça-feira e gostou da concentração do atleta.
Assim, Hernanes está escalado para enfrentar o Internacional, na noite de quinta-feira, pela Libertadores. Na verdade, o acordo entre o São Paulo e a Lazio está praticamente fechado. Faltam apenas pequenos detalhes para o anúncio oficial, mas o Tricolor toma cuidado para o assunto não atrapalhar o desempenho do time na competição.
Mesmo se fechar o negócio, que será por cinco temporadas, Hernanes poderá ficar no São Paulo até o fim do torneio continental.

MARCOS EVITA FALAR EM APOSENTADORIA E DEVE VOLTAR AO VERDÃO NO DOMINGO
Goleiro fala em parar só aos 40 anos, depois de preparação especial. Com joelho curado, ele deve retornar ao time no duelo contra o Goiás
Marcos evita falar em aposentadoria (Foto: AE)A um dia de completar 37 anos, Marcos não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Depois de ter declarado que pararia de jogar ao fim desta temporada, o ídolo do Palmeiras prefere não falar mais sobre o assunto. Segundo ele, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli, velho companheiro e que retornou ao clube recentemente, o impede de pensar na possibilidade.
Porém, Marcos deixou escapar que o dia de pendurar as chuteiras ainda pode custar a chegar.

FLAMENGO VESTIRÁ AZUL E AMARELO CONTRA O CORINTHIANS
No próximo domingo, contra o Corinthians, o Flamengo utilizará seu terceiro uniforme, nas cores azul e amarelo, pela segunda vez no Campeonato Brasileiro. A decisão foi baseada em orientação do departamento de marketing do clube, que vê no duelo do Pacaembu uma boa oportunidade de alavancar a visibilidade da camisa que homenageia as cores originais da equipe.
No site oficial do clube, está sendo promovida uma promoção aos torcedores, que concorrerão a cinco camisas, disponibilizadas por um dos patrocinadores da equipe. A diretoria tenta impulsionar ainda mais as vendas do novo uniforme, consideradas satisfatórias até o momento.

AÇÃO NA JUSTIÇA ADIA CHEGADA DE RENATO ABREU PARA ESTA QUARTA
A apresentação do meia Renato Abreu ao Flamengo, prevista para esta terça-feira, deve ocorrer na tarde desta quarta. A diretoria informou que o atleta ainda tem questões pendentes com o departamento jurídico do clube carioca e só voltará a vestir a camisa rubro-negra após um acordo entre as partes.
Durante a tarde, o site oficial do Mengão publicou uma homenagem ao atleta, que está prestes a iniciar sua segunda passagem pela Gávea e é querido pelos torcedores. Ele concederia entrevista coletiva ao lado de Leandro Amaral, mas apenas o atacante apareceu, causando estranheza a todos os presentes.

GOLEIRO MARCELO LOMBA TREINA NA LINHA NO FLAMENGO
A comissão técnica está trabalhando no sentido de corrigir aquela que é apontada como a principal deficiência do goleiro Marcelo Lomba...: as jogadas com os pés.
Nesta terça-feira o elenco do Flamengo se reapresentou na Gávea e os jogadores considerados titulares e que participaram do empate sem gols diante do Vasco fizeram apenas uma atividade leve. Mas Marcelo Lomba teve que ir a campo para trabalhar com os reservas e treinou na linha.
Durante o treino, de defesa contra ataque, o jogador se posicionou como atacante e foi incentivado a driblar os companheiros. Marcelo Lomba mostrou mais desevoltura do que a exibida nos últimos jogos, quando chegou a comprometer quando foi exigido com os pés. Na derrota de 1 a 0 para o Internacional, inclusive, chegou a furar em algumas rebatidas e por muito pouco não foi responsável por uma derrota por um placar mais dilatado.

MURICY PERDE BELLETTI PARA DOMINGO E ACUMULA PROBLEMAS NO FLUMINENSE
O técnico Muricy Ramalho vai trabalhando em busca da equipe para o confronto do próximo domingo, às 16 horas, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico.. Ele sabe que o meio-campo será um problema.
Nesta terça-feira, o treinador foi informado que dificilmente vai poder contar com o volante Belletti, que se submeteu a um exame de imagem no qual foi constatado um estiramento grau 1 no adutor da coxa direita.
Com isso, o meio-campo deverá ser formado por Fernando Bob, Diguinho e Darío Conca. O zagueiro Gum é outro que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão diante do Atlético e vai reaparecer na vaga de Cássio.

JOEL TESTA MARCELO MATTOS E SOMÁLIA ENTRE TITULARES DO BOTAFOGO
O técnico Joel Santana pode promover alterações no Botafogo para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, realizada no Engenhão, o comandante testou Marcelo Mattos e Somália entre os titulares.
Assim, a tendência é que Fahel e Lúcio Flávio iniciem o confronto no banco de reservas. Desta forma, Leandro Guerreiro acabou recuado para compor a zaga. Outra novidade foi a presença do zagueiro Danny Morais, já que o titular Antônio Carlos fraturou o nariz na ocasião.
Assim, a base da equipe, Jefferson; Danny Morais, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Maicosuel e Marcelo Cordeiro. Herrera e Jobson,

LESÃO MUSCULAR AFASTA ZAGUEIRO DO VASCO POR DUAS SEMANAS
O zagueiro Titi vai desfalcar o Vasco por pelo menos duas semanas. O jogador sentiu dores na virilha direita no treino do último sábado e ficou fora do clássico diante do Flamengo, no domingo, no Maracanã. Submetido a um exame de ressonância magnética o defensor recebeu a má notícia: estiramento grau dois no local da lesão. Com isso, Fernando seguirá na equipe titular.
No próximo domingo, o Vasco vai enfrentar o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação na competição nacional, com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário