domingo, 1 de setembro de 2013

Em jogo de oito gols, Cruzeiro vence Vasco, alivia pressão e dispara na liderança

Cruzeiro  5  x  3 Vasco

Em jogos de oito gols e muitas alternativas, o Cruzeiro venceu o Vasco, por 5 a 3, neste domingo, no Mineirão, abriu vantagem na liderança do Brasileirão e aliviou a pressão depois da eliminação na Copa do Brasil. O time carioca, que completou o quarto jogo sem vencer, adiou a reação na competição.
Depois de empate em 3 a 3 num emocionante primeiro tempo, com direito a gol mais rápido do Brasileiro, marcado por Willian com 31 segundos, o Cruzeiro desempatou na etapa final com um belo gol do volante Lucas Silva, que marcou dois no jogo, e ampliou com Vinícius Araújo. O time celeste segue em primeiro lugar com 34 pontos, três a mais que o Grêmio, vice-líder, além de ter uma vitória a mais que os gaúchos. O Vasco permaneceu com 20 pontos e agora ocupa o 14ª lugar.
Pressionado depois da eliminação na Copa do Brasil, que gerou críticas ao time, o Cruzeiro entrou em campo com a liderança do Brasileiro assegurada, uma vez que o Botafogo empatou com o São Paulo e foi a 31 pontos, mas com saldo de gols pior que o time mineiro. Porém, o time mineiro fez valer a força no Mineirão, onde está invicto, com 16 vitórias e um empate em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário