O São Paulo jogou mal e perdeu Antônio Carlos, expulso no começo do segundo tempo, mas conseguiu derrotar o Náutico por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco. No duelo dos até então últimos colocados do Campeonato Brasileiro e adiado da 10ª rodada, a equipe paulista bateu o lanterna com gol de Aloísio, quando já tinha um jogador a menos.
A equipe treinada por Paulo Autuori alcança os mesmos 18 pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e fica na 17ª posição. Seu próximo compromisso será na quinta-feira, diante do Criciúma, no Morumbi. No mesmo dia, o Náutico, que segue com oito pontos, enfrenta o Vasco, novamente como mandante.
Nesta terça, dois dias depois de ter empatado com o Botafogo, Paulo Autuori fez modificações para "refrescar" o São Paulo em meio à maratona dessa semana. Já sem poder contar com o meia Jadson, suspenso, mas tendo de volta Luis Fabiano, o treinador sacou o volante Fabrício - Rodrigo Caio foi para o meio-campo e deu lugar a Paulo Miranda na defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário