quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vasco desencanta no segundo tempo e derrota Náutico em Recife

Marlone marcou duas vezes na vitória do Vasco
Marlone marcou duas vezes na vitória do Vasco

O Vasco fez um primeiro tempo irregular, mas a entrada de Juninho Pernambucano, no intervalo, deu uma nova cara à equipe carioca que derrotou o Náutico por 3 x 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
O resultado quebrou uma sequência de quatro partidas sem vitórias do time de São Januário que chegou aos 23 pontos ganhos e ocupa a décima posição. O Náutico, por sua vez, sofreu a quinta derrota consecutiva e se consolida como lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro e sério candidato ao rebaixamento.O Timbu soma apenas oito pontos ganhos.
No primeiro tempo, os dois times travaram um duelo equilibrado, mas as mudanças efetuadas pelo técnico Dorival Júnior fizeram o Vasco subir de produção e chegar a uma vitória, sem grandes dificuldades. Willie e Marlone, duas vezes, marcaram para a equipe carioca.
O Vasco voltou para o segundo tempo com Juninho Pernambucano e maior disposição. Logo no primeiro minuto, Dakson, que havia entrado no lugar de Pedro Ken, chutou com grande perigo e quase marca. Um minuto depois, o time carioca marcou. Dakson tabelou com Malone e descobriu Willie que tocou na saída de Gideão para assinalar o primeiro gol do jogo.
A vantagem desnorteou a equipe pernambucana e animou o Vasco que chegou ao segundo gol, aos seis minutos, através de Marlone. O meia se aproveitou bem de cruzamento de Willie, depois que o atacante recebeu bom passe de Juninho Pernambucano.
O Vasco ainda criou uma chance aos 41 minutos, mas André foi bloqueado por William Alves, dentro da área, quando se preparava para concluir. Aos 46 minutos, Auremir errou a saída de bola. Dakson se aproveitou do vacilo e lançou Marlone que teve calma para deslocar Gideão e definir o placar da partida.
Na próxima rodada, o Vasco receberá o Atlético Paranaense, em São Januário. O Náutico vai enfrentar o Corinthians, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário