segunda-feira, 18 de julho de 2011

VITÓRIA PODE ANUNCIAR LÚCIO FLÁVIO NESTA TERÇA

O Vitória ainda que de forma confusa tentando reforçar o grupo que já mostrou que não tem condições de obter o acesso, como espera a torcida rubro-negra. E segundo Angelo Paz, do Correio em matéria publica às 14h desta segunda-feira especula que a vinda de Lúcio Flávio pode acontecer ainda nesta segunda-feira. Leia e confira
A tão carente camisa 10 do Vitória poderá ganhar um dono definitivo pra Série B. Essa é a expectativa da direção do clube, que espera acertar em definitivo a vinda de Lúcio Flávio pra Toca do Leão. Tudo vai depender do resultado da última audiência no processo judicial que o meia de 32 anos move contra o seu atual clube, o Atlas, agendada pra esta segunda, lá no México.
Com sua saída resolvida lá, resta bater o martelo aqui, já que, de acordo com o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, o jogador assinou um pré-contrato com o Leão no início da última semana. “Ele não tem empresário. Foi tudo acertado com ele. A depender dessa audiência, nós fechamos tudo hoje (segunda)”, garante Silveira.
Não teve dedo de empresário, mas a negociação contou com uma intermediação de peso: Ney Santos, tio do jogador e ex-volante do Vitória e hoje treinador de futebol. Ney, que foi procurador de Lúcio por oito anos, passou por um estágio de 10 dias com Geninho e voltou a Curitiba, onde mora, segunda-feira passada.
De lá pra cá, Ney só não falou com sobrinho nesse fim de semana. Pelo que participou, ele afirma: “se nada mudar e Lúcio rescindir lá com o Atlas, sua apresentação na Toca pode ser terça-feira”, acredita o ex-volante, alertando que seis clubes brasileiros manifestaram interesse no meia: Fluminense, Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Avaí e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário