quinta-feira, 28 de julho de 2011

PALMEIRAS SOFRE, MAS BATE FIGUEIRA E VOLTA AO G-4
Tinha mesmo de ser no peito e na raça. Só assim o Palmeiras conseguiu arrancar, no fim, uma vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli. Em um jogo que esteve longe de exibir as emoções de um Santos x Flamengo, por exemplo, o Verdão jogou na conta do chá e obteve a vitória naquela jogada de sempre: cruzamento de Assunção para alguém desviar. Desta vez foi Maurício Ramos. De peito, praticamente com o distintivo do Palmeiras, o zagueiro marcou aos 37 minutos, deu a primeira vitória fora de casa ao time neste Campeonato Brasileiro e ainda recolocou a equipe no G-4.
Com 22 pontos, o Palmeiras retoma a quarta posição pelo menos até esta quinta, quando o Vasco enfrenta o Bahia.
Na próxima rodada o Verdão enfrenta o Atlético-MG no sábado, às 21h, no Canindé. Kleber, suspenso, não joga. O Figueira vai a Salvador enfrentar o Bahia, às 18h30m do domingo.

SÃO PAULO ABRE 4 A 0, PERMITE REAÇÃO DO CORITIBA, MAS FICA COM A VITÓRIA
O São Paulo justificou nesta quarta-feira a sua fama de visitante indigesto no Campeonato Brasileiro. Depois de ser dominado pelo Coritiba nos primeiros 15 minutos, o time ganhou um gol de presente e, com muita facilidade, fez 4 a 0 no marcador. Mas o Coxa, guerreiro e apoiado por sua torcida, mostrou um espírito incrível de reação, diminuiu a vantagem para 4 a 3 e, por muito pouco, não conseguiu o inacreditável empate.
Com o triunfo, a equipe do Morumbi, segue na vice-liderança na tabela, com 25 pontos e diminuiu para três a desvantagem para o rival de Parque São Jorge.
Os dois times voltarão a campo no próximo fim de semana. O Coritiba buscará a reabilitação diante do América-MG, domingo, em Sete Lagoas. No mesmo dia, o São Paulo receberá a visita do Vasco no estádio do Morumbi.

FLAMENGO VENCE SANTOS NUM JOGO ESPETACULAR NA VILA
Difícil achar um adjetivo para qualificar o que Santos e Flamengo fizeram nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Um show, um concerto, um espetáculo? É pouco. Foi, enfim, um jogo histórico, que será lembrado por muito tempo. No fim, o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, que saiu perdendo por 3 a 0, acabou levando a melhor sobre o Santos, num 5 a 4 de encher os olhos, para apagar da memória dos torcedores brasileiros o burocrático futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa América. O craque rubro-negro, enfim, mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols. Neymar também brilhou, marcando dois gols. O meia Elano, do Santos ainda perdeu um pênalti.
Gols do Fla: Ronaldinho (3) – Tiago Neves e Deivid
Gols do Santos: Neymar (2) e Borges (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário