quarta-feira, 20 de julho de 2011

GOIÁS VENCE FORA DE CASA E SE AFASTA DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás venceu o Americana por 3 a 1, na noite desta terça-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe esmeraldina chega aos 15 pontos na tabela de classificação, assume o décimo lugar e se afasta da zona de rebaixamento.
Já o Americana permanece com 20 pontos, mas corre o risco de perder a quarta posição e sair do grupo que se classifica para a Série A em 2012 no decorrer da rodada.
Carlos Alberto, logo aos dois minutos da etapa inicial, e Diniz, praticamente no primeiro lance do segundo tempo, abriram vantagem para o Goiás. Charles diminuiu para o Americana, mas Marcelo Costa fez o terceiro do time goiano e colocou números finais no placar.
Na próxima rodada, o Goiás recebe o Sport no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Americana vai ao Canindé enfrentar a embalada Portuguesa.

URUGUAI AFASTA ZEBRA, VENCE E ESTÁ NA FINAL DA COPA AMÉRICA
Com dois gols do atacante Suárez, o Uruguai eliminou uma das surpresas da Copa América-2011 e venceu o Peru por 2 a 0, nesta terça-feira, na cidade de La Plata, na Argentina.
Com o resultado, a seleção comandada por Oscar Tabárez é a primeira a assegurar vaga na final do torneio continental.
Agora, os uruguaios esperam o resultado da partida entre Paraguai e Venezuela, que se enfrentam nesta quarta-feira, em San Juan, na outra semifinal da competição.
Já os peruanos, eliminados, esperam o perdedor desta partida para a disputa do terceiro lugar, no sábado, em La Plata.
A final está marcada para a cidade de Buenos Aires, no domingo, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário