segunda-feira, 11 de julho de 2011

FBF PROGRAMA ARBITRAL PARA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Será realizado no próximo dia 16/07, sábado, o XIV Congresso do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011. O evento reunirá toda a Diretoria da Federação Bahiana de Futebol, Presidentes e representantes das Ligas Municipais inscritas, Árbitros, autoridades diversas envolvidas no futebol e convidados

O Congresso
O congresso acontecerá em um hotel de Salvador e na ocasião serão apresentadas as seleções que participarão de mais uma edição do Intermunicipal, bem como os grupos regionalizados e tabela completa dos jogos que compreendem a Primeira Fase da competição que nesta etapa somam seis rodadas.
Na abertura, programada para as 09:00h, serão ministradas palestras abordando os seguintes temas:
Arbitragem – Segurança – Revelação de Atletas e Árbitros – Campeonato Intermunicipal de Seleções Sub-17 – Campeonatos Municipais – Copas Regionais – Escolinhas de Futebol – Documentação Obrigatória para Registro de Atletas – Mecanismo de Solidariedade: CBF/FIFA – Destaque sobre CBJD – Organização Geral das Ligas – Seleção de Talentos do Intermunicipal serem encaminhados para Clubes da Bahia e do Brasil.
O Campeonato Intermunicipal de Futebol será iniciado no próximo dia 24, com o jogo em Porto Seguro, última seleção campeã da competição, contra outra equipe dentro de seu grupo, às 15h..
A FBF - Federação Bahiana de Futebol já adiantou que na sequencia da primeira rodada, programada para o dia 31, as estreantes folgam enquanto que as demais farão suas primeira partidas no certame deste ano.
A região do cacau mais uma vez ficará sem as prresenças de seleções tradicionais como Itajuipe, campeã de 1987, Buerarema, que já chegou a ser vice campeã, Uruçuca, Almadina, entre outras. Enquanto isso, Itabuna, Coaraci, Ibicaraí, Canavieiras, Ilhéus e São José da Vitória, estão confirmadas no Campeonato deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário