segunda-feira, 18 de julho de 2011

IRMÃOS FELIPE MENEZES E MATHEUS TREINAM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ

irmãos Felipe Menezes, contratado pelo Botafogo junto ao Benfica, e Matheus, que atua na equipe de juniores, tiveram a chance de jogar juntos pela primeira vez na vida, em coletivo disputado neste sábado, no CT João Saldanha.
No primeiro tempo da atividade, o time titular alvinegro derrotou os juniores por 2 a 0 mas, no segundo, foram misturados atletas profissinais e da base.
Segundo informação divulgada pelo site oficial do clube, os irmãos foram adversários no coletivo. No treinamento, o time de Felipe Menezes venceu o de Matheus por 3 a 1, com direito a um gol de falta do ex-jogador do Benfica. Felipe está regularizado pelo Botafogo, já ganhou o aval da preparação física e deve ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians.
O único reforço contratado pelo Botafogo cuja regularização ainda está pendente é o atacante, Alexandre Oliveira. A diretoria alvinegra espera que o Al-Wasl, da Arábia Saudita, envie a documentação necessária para a formalização do contrato do jogador junto à CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário