quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIGOS, GABRIEL E MARCOS DISPUTAM VAGA NO BAHIA
Atacante de origem, Gabriel tem melhor aproveitamento na posição do que o amigo Marcos. Mal começou a semana e o técnico René Simões já tem problemas para escalar o time diante do Coritiba, domingo, às 16h, em Pituaçu.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Jancarlos está fora. Dois jogadores brigam pela vaga: Marcos e Gabriel.
Correndo por fora, está Gabriel, 21 anos, revelação da base do Esquadrão.

VITÓRIA TENTA CONTRATAR WILLIAM DO AVAÍ
O atacante William, do Avaí, está sendo disputado por clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com Adriano Spadoto, empresário do jogador, Portuguesa e Vitória já realizaram propostas pelo atleta. Entretanto, o agente disse ser improvável a ida do jogador para a segunda divisão nacional.
Já a proposta realizada pelo Vitória, segundo o empresário, teria sido mais vantajosa financeiramente. Mas o empresário de William afirmou que ainda nem apresentou a oferta ao Avaí, que não teria a intenção de negociá-lo neste momento.

ADILSON BATISTA ESCALA LUCAS E RIVALDO JUNTOS EM TREINO DO SÃO PAULO
O técnico Adilson Batista esboçou nesta quarta-feira a equipe titular que deve escalar no São Paulo. Em treino tático no CT da Barra Funda, o comandante manteve Rivaldo entre os titulares e ainda acrescentou à equipe o garoto Lucas, que retornou depois de ter defendido a seleção brasileira na Copa América.
Com isso, a formação titular começou com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.
O São Paulo tem compromisso para sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

MEIA ARGENTINO ASSINA COM O SÃO PAULO
O São Paulo finalmente conseguiu oficializar a contratação do meio-campista Marcelo Cañete com o Boca Juniors e o Universidad Católica. O jogador assina por três temporadas.
O desfecho positivo veio após duas reviravoltas. O São Paulo chegou a dar o caso como encerrado, mas acabou voltando a investir e conseguiu sacramentar a transação.
O acordo foi selado após o time paulista acertar últimos detalhes com o Boca Juniors.

HENRIQUE ASSINA COM O SANTOS NESTA QUINTA-FEIRA
Contratado pelo Santos junto ao Cruzeiro, o volante Henrique irá assinar seu vínculo com o novo clube nesta quinta-feira. Mas, ao contrário do que era a intenção do Peixe, o meio-campista não poderá ser apresentado no mesmo dia à imprensa. A apresentação deve ocorrer apenas na semana que vem.
Isto porque Henrique precisa resolver questões pessoais em Belo Horizonte, além de tratar de alguns assuntos referentes à sua rescisão de contrato com a Raposa. Depois disso, o jogador deve voltar a Baixada Santista, integrando-se definitivamente à nova equipe.

PREFEITO DE SÃO PAULO ASSINA INCENTIVOS PARA O ESTÁDIO DO TIMÃO
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, assinou nesta quarta-feira a sanção ao projeto de lei que dá incentivos fiscais para a construção do estádio do Corinthians, provável palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. O evento foi realizado no terreno que abrigará a arena e contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, do ministro dos esportes Orlando Silva e do presidente do Timão, Andrés Sanches.
O Corinthians receberá R$ 420 milhões em forma de incentivos fiscais. Esse valor não sairá diretamente dos cofres da prefeitura. O dinheiro será repassado através dos Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CIDs), que serão vendidos no mercado a qualquer empresa.

MARTINUCCIO E LANZINI ASSINAM COM O FLU, E PALMEIRAS PROMETE IR À FIFA
Os apoiadores Martinuccio e Manuel Lanzini assinaram contrato com o Fluminense nesta quarta-feira. Martinuccio acertou por quatro temporadas. Já Lanzini foi emprestado pelo River Plate-ARG por um ano.
Os argentinos serão apresentados ao lado do atacante Rafael Sobis, outro reforço, nesta quinta, muito provavelmente na antiga tribuna de honra da arquibancada do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, já que o Salão Nobre está com preparativos para as festas de aniversário de 109 anos do clube.

PALMEIRAS CONTRATA MELHOR LATERAL DO CAMPEONATO GAÚCHO
Sem o atacante argentino Martinuccio, que acertou com o Fluminense nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral esquerdo Gerley, 20, do Caxias.
De acordo com o clube, o jogador assinou por três anos, até 31 de julho de 2014, e será apresentado provavelmente no final desta semana. Ele ainda não está liberado para jogar porque precisa ser regularizado junto ao BID da CBF.
Gerley foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Gaúcho.

VASCO ANUNCIA VICTOR RAMOS NO ÚLTIMO DIA DA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
O zagueiro Victor Ramos, de 22 anos, foi anunciado pela diretoria do Vasco nesta quarta-feira, logo após o treinamento da manhã e reforça o elenco cruzmaltino para a sequência do Campeonato Brasileiro e já de olho na Copa Libertadores de 2012.
Ramos já está no Rio de Janeiro, vestiu a camisa, mas será apresentado apenas depois do treinamento desta quinta-feira. Anunciado no último dia da janela de transferências internacionais, o jogador defendia o Standard Liège, da Bélgica.

MEGA-SENA-CONCURSO 1.302
LOCAL: ANDRADAS/MG -QUARTA-20/07/11
02-10-15-44-56-57

TIMEMANIA: CONCURSO 229
10-11-24-26-36-47-51
TIME DO CORAÇÃO: SÃO PAULO/SP


LOTOMANIA: CONCURSO 1.159
03-10-11-15-17-20-24-34-38-39
40-46-53-59-63-73-86-89-93-98


QUINA: CONCURSO 2.649
11-18-20-58-60

AGORA É OFICIAL, REINALDO É JOGADOR DO BAHIA
Visando reforçar o elenco do Bahia para a disputa da Série A deste ano, a diretoria tricolor acertou a contratação do atacante Reinaldo, que estava no Figueirense.
O jogador, de 32 anos, iniciou sua carreira no Flamengo e defendeu outras grandes equipes como São Paulo, Santos, Botafogo e Paris Saint Germain. Também teve passagens pelo futebol japonês, coreano e do Catar, até retorna para o Brasil no ano passado, para ajudar o Figueirense a retornar para a Série A, marcando 10 gols, um deles contra o Bahia, em Pituaçu, no empate em 2 x 2.

AGENTE TENTA CONVENCER REAL A ESPERAR NEYMAR POR UM ANO
Principal defensor da transferência do atacante Neymar, 19, para o Real Madrid, o agente do camisa 11 do Santos, Wagner Ribeiro, diz agora trabalhar para convencer o clube espanhol a esperar pelo jovem por um ano.
Apesar de já ter acertado as bases salariais --superiores a 5 milhões de euros por ano-- com a equipe comandada por José Mourinho, Neymar não quer deixar o país agora. Ir imediatamente para a Espanha, ainda para esta pré-temporada, é a principal exigência do Real, que se comprometeu a bancar a multa contratual do atleta, hoje em 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário