sexta-feira, 8 de julho de 2011

URUGUAI ELIMINA BRASIL DO SUB-17

Em jogo movimentado em Guadalajara, no México, o Uruguai demonstrou grande eficiência nas finalizações e venceu o Brasil por 3 a 0, com gols de Álvarez, San Martin e Méndez. Com o resultado desta quinta-feira, a Celeste Olímpica alcançou uma inédita vaga na final do Campeonato Mundial sub-17 e tirou do Brasil a possibilidade de se isolar como maior vencedor da competição (a seleção canarinho tem três conquistas, assim como a Nigéria).
Sem poder contar com o meia Adryan, do Flamengo, o Brasil sofreu o primeiro gol logo aos 20 minutos do primeiro tempo, após pênalti cometido pelo goleiro Charles. No segundo tempo, a seleção canarinho aumentou a pressão em busca do gol de empate, que levaria a partida para a disputa por pênaltis, mas acabou sendo surpreendida em um rápido contra-ataque do adversário, que ainda contou com a sorte na jogada de seu segundo gol. No último minuto de jogo, a Celeste ainda conseguiu ampliar a vantagem.
Com o resultado o Uruguai irá decidir o Mundial sub-17 no próximo domingo, na Cidade do México, contra o vencedor do duelo entre Alemanha e México. Já o Brasil atuará no mesmo dia e local, só que contra o perdedor deste confronto, na disputa pelo terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário