quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEM PROBLEMAS BUROCRÁTICO E FÍSICO, CÍCERO PODE ESTREAR NO SÃO PAULO

Meia treinou finalizações com o time nesta quartaO meia Cícero depende apenas do técnico interino Milton Cruz para estrear pelo São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi apresentado oficialmente pelo clube na semana passada, não tem qualquer pendência para atuar diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio.
Liberado pelo preparador físico Riva Carli, o meia treina com o grupo inteiro desde terça-feira e participou da atividade de finalização comandada por Milton Cruz nesta quarta.
O comandante temporário deu ênfase às conclusões, tanto de fora da área quanto em cruzamentos. Todos os jogadores participaram da movimentação, inclusive os defensores.
Além de ter o aval do departamento físico, Cícero também está livre na parte burocrática, pois seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
O atleta, porém, está há mais de 50 dias sem disputar uma partida oficial, pois estava em férias em seu ex-clube, o Wolfsburg, da Alemanha. Desta forma, se o atleta estrear no domingo, deve ser no decorrer do jogo.
Neste curto período no CT da Barra Funda, o meio-campista já recebeu elogios do restante do time. "Pelo pouco que deu para ver nos treinos, ele finaliza muito bem com a direita e a esquerda. Parece ser um cara bacana e de grupo", analisou o zagueiro Xandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário