quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


ZAGUEIRO RENOVA CONTRATO COM O BAHIA
A diretoria do Bahia acertou a renovação de contrato do zagueiro Luizão por mais um ano. O jogador, que segue de férias no Espírito Santo, ficará no Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro.
Luizão afirmou que já havia acertado sua renovação ao final da Série B, mas faltava apenas a liberação do Cruzeiro. O time mineiro, que detém os direitos federativos do atleta, liberou novamente o jogador por empréstimo.
O zagueiro tricolor atuou em 9 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Agora, o clube espera confirmar a renovação de contrato de Alison, que praticamente havia sido descartado pela diretoria.

PRIMEIRO REFORÇO DO VITÓRIA PARA 2011 PODE VIR DO FUTEBOL PORTUGUÊS
O próximo reforço, deverá vir do futebol português. O zagueiro Léo Fortunato, que rescindiu contrato com o Sporting Braga, já está no Brasil e analisa proposta do Rubro-negro. Sua contratação será a segunda após o rebaixamento do clube para a Série B, já que a diretoria anunciou, na última semana, o empréstimo do lateral esquerdo Ernani junto ao Vasco.
A diretoria do Vitória não vai anunciar um "lote" de reforços neste final de ano. No entanto, o gerente de futebol rubro-negro, Oscar Yamato, ainda espera contratar jogadores antes dos festejos natalinos. O dirigente segue no Paraná em busca de atletas para reforçar o Leão no Campeonato Baiano e na Série B do Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO DEMONSTRA INTERESSE EM MANCINI, DA INTER DE MILÃO
Em busca de um jogador para o meio-campo, o São Paulo já tem um plano B para caso não encontre o atleta ideal para jogar na posição: Mancini, da Internazionale de Milão. O jogador, que tem jogado bem avançado, poderia ser útil para o clube caso voltasse a jogar na lateral direita.
De acordo com o que disse o auxiliar técnico Milton Cruz, o jogador é interessante e o técnico Paulo César Carpegiani gosta do estilo de jogo dele, mas que ele só seria contratado se aceitasse voltar a jogar como lateral.
Desde seus tempos de Roma (onde jogou de 2003 e 2008), Mancini passou a jogar como um meio-campista ofensivo, chegando até a atuar como atacante, sem ser escalado na lateral - sua posição de origem.

BOCA JUNIORS REJEITA PROPOSTA DO PALMEIRAS
O jornal diário Olé noticiou que o BOCA JUNIORS da Argentina rejeitou uma oferta do Palmeiras pelo centroavante Viatri.
O Palmeiras busca alternativas para adquirir um camisa 9. Viatri impressionou a diretoria do Verdão durante amistoso no período da Copa do Mundo, na despedida do Palestra Itália antes do início das reformas.
Neste mês, o Palmeiras também chegou a enviar uma proposta pelo centroavante Adriano, da Roma, da Itália. Contudo, o atacante já anunciou que pretende continuar no Velho Continente.

CEARÁ ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO CORINTHIANS
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Iarley, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Corinthians. O jogador que tem 35 anos de idade é o terceiro reforço do clube para a próxima temporada, e deve formar a dupla de ataque no próximo ano ao lado de Junior.
Ele chega ao clube cearense por empréstimo, até o dia 30 de junho de 2011, e sua apresentação está marcada para a noite desta terça-feira.
O experiente atleta foi revelado pelo Ferroviário-CE, e já jogou pelo Vovô entre 2001 e 2002. No Corinthians, Iarley marcou dez gols em 57 jogos durante 2010, mas nunca conseguiu conquistar a torcida alvinegra.

ARANHA É O GOLEIRO QUER O SANTOS QUER PARA 2011
O Santos está próximo de realizar o desejo do técnico Adilson Batista e deve contratar um goleiro para disputar posição com o jovem Rafael. Aranha, de 30 anos, que estava no Atlético-MG e pertence à Ponte Preta, pode ser anunciado em breve. A informação foi dada pelo próprio Adilson, em entrevista a imprensa paulista.
Aranha deve chegar por empréstimo até o fim de 2011. Ele depende da aprovação nos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo clube praiano. Caso o acordo seja confirmado, Felipe, que iniciou a temporada como titular, deve deixar o clube.
O clube já tem dois reforços confirmados para a temporada: : Elano (Galatasaray) e Victor Hugo (Santa Cruz) já acertaram.

CARLOS ALBERTO, DO VASCO, VAI TREINAR NAS FÉRIAS PARA ESPANTAR LESÕES
Principal jogador na volta do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Carlos Alberto sofreu com as diversas lesões nesta temporada. Para poder render mais em 2011, o jogador afirmou que vai fazer um trabalho físico específico para chegar na pré-temporada sem qualquer problema físico.
Ao comentar os problemas com lesões que o Vasco teve durante o Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto afirmou que mesmo a equipe estando completa, poderia não ter tido o rendimento desejado pela torcida. O meia torce para que a equipe possa voltar ao rumo das vitória em 2011.

ATLÉTICO-MG ESTÁ LEVANDO JOBSON DO BOTAFOGO
O atacante Jobson passou por exames médicos em Belo Horizonte, e logo em seguida se reuniu com a cúpula alvinegra, para acertar o contrato com o Galo. Apesar de ter acertado o salário, o compromisso ainda não foi assinado, isso porque o Atlético depende de um documento do Botafogo, liberando a negociação.
No final da tarde, o jogador deixou a capital mineira e não quis aguardar o final da negociação, que pode acorrer nas próximas horas. Jobson, porém afirmou que vai aproveitar a chance no Galo. O atleta garantiu que terá muito empenho e que conta com a ajuda da família e do técnico Dorival Júnior, para dar a volta por cima.

PATRÍCIA AMORIM LEMBRA ANO RUIM E PROMETE MUDANÇAS NO FLAMENGO
Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro em 2009, o Flamengo amargou uma série de problemas, principalmente fora dos gramados. Com isso, o rubro-negro passou esta temporada sem levar nenhum título. Por conta disso, a presidente Patrícia Amorim afirmou que o ano foi longe de ter bom.
Sobre o mau desempenho do atual campeão no Campeonato Brasileiro, a mandatária defendeu a nova política do time de olhar mais para as categorias de base.
Para a próxima temporada, o Flamengo acertou até agora, somente um reforço: o goleiro Felipe, ex-Corinthians, que estava no Braga-POR.

ARAÚJO BEM PERTO DE SER O PRIMEIRO CONTRATADO PELO FLUMINENSE
Araújo em ação pelo Al Gharafa (Foto: agência AFP)O campeão brasileiro de 2010 deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Araújo. Jogador, dirigentes e seu representante e sogro, José Alberto, estão neste momento reunidos para fechar o negócio. O atleta chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira e acerta os últimos detalhes com o Fluminense. A tendência é que ele seja liberado pelo Al Gharafa, do Qatar, clube pelo qual tem contrato até maio de 2011, para atuar nas Laranjeiras.
Araújo, de 33 anos, atua tanto como atacante como apoiador. Revelado pelo Goiás, o jogador passou também por Cruzeiro e pelo futebol japonês antes de chegar ao Al Gharafa, clube que defende desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário