quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FLAMENGO: FELIPE QUER SER O Nº 1

Felipe chegou e foi avisando que será o Nº1 da equipe rubro-negra,pois onde passou usou a 1,menos no Braga de onde veio,pois já estava ocupada.
O goleirão não deu importância à responsabilidade de substituir um ídolo da torcida rubro-negra e afirmou que a pressão é normal. "A pressão vai ser grande, mas estou preparado". Já cheguei a ser rebaixado com o Corinthians, sei de pressão. Para jogar em time grande, tem de chegar mostrando o cartão de visitas para ter a confiança do torcedor", explicou.
Felipe ainda comentou sobre sua saída do Braga, mas não explicou exatamente o que aconteceu na curta passagem pelo clube português. O ex-jogador do Corinthians se transferiu para a Europa em agosto e, após seis meses, já está de volta. Ele não acha que tenha fracassado.
"Tive que sair. A opção era continuar na Europa ou ir para a Série B, pois já tinha jogado sete partidas na Série A. Fui para a Europa, mas não voltei para qualquer lugar. É difícil recusar o Flamengo", afirmou.
O meia Vander, proveniente do Bahia, também seria apresentado nesta quarta-feira, mas não poderia perder o vôo de volta para Salvador e será submetido à cerimônia oficial apenas em 3 de janeiro. Informações de gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário