segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PORTO SEGURO: CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL 2010




Primeiro Tempo
As seleções de Porto Seguro e Conceição do Coité entram em campo e agradecem o apoio dos seus torcedores. O confronto que inicialmente é marcado pela tranquilidade, começa a ficar movimentado.
A partida entre Porto Seguro x Conceição do Coité ganha mais emoção. As equipes deixaram de se estudar e passam a ir ao ataque. Aos 26 minutos Peu, de Coité, cobra falta com muito perigo, mas sobre o gol. A resposta de Porto Seguro saiu dos pés de Kaká. O atacante recebeu passe na área, virou e chutou, mas por cima da meta coiteense.
A seleção de Conceição de Coité tem o comando do jogo e por pouco não marca aos 12 minutos com Malhadinha. Aos 15 minutos o jogador de Porto Seguro, Paulo César, se machucou após uma forte jogada e foi substituído por Marcos Paulo.

Partida muito quente e emocionante em Porto Seguro. Placar continua 0 x 0.
Aos 26 foi a vez de Peu tentar após cobrança de falta. A resposta de Porto Seguro aconteceu aos 30 minutos com Kaká, mas o chute foi sem direção.
Após um bom primeiro tempo Porto Seguro x Conceição do Coité não conseguiram converter as oportunidades em gols e o confronto terminou empatado em 0 x 0. A seleção do Sisal teve mais posse de bola, com isso as chances de gol foram maiores, porém o sistema defensivo do selecionado do sul do estado correspondeu e atuou bem.

Segundo Tempo
A seleção de Porto Seguro voltou melhor no segundo tempo e logo aos 4 minutos abriu o placar. Após boa jogada pela esquerda e bola foi chutada no gol, o goleiro Márcio defendeu e no rebote o zagueiro Gil empurrou para as redes. Porto Seguro 1 x 0 Coité.
Em desvantagem no placar a seleção de Conceição do Coité foi em busca do empate e conseguiu. Aos 11 minutos Peu arrancou em velocidade e sofreu falta. O meia foi para a cobrança e levantou na área, o atacante Pim cabeceou na trave, o goleiro Lupita tentou cortar, mas a bola sobrou para Nego da Vovó empatar a partida.

Se o resultado mantiver empatado a disputa vai para os penaltis. Porto Segro 1 x 1 Conceição do Coité.
Com meia hora de jogo no segundo tempo as seleções de Porto Seguro e Coité tentam evitar as penalidades. O time da casa fez outra alteração: Saiu Erlan e entrou Marcos Paulo, já a seleção da região do Sisal tirou Nego da Vovó e colocou Dedeco, além da entrada de Dadai no lugar de Peu.
As duas melhores seleções do Intermunicipal 2010 provaram em campo porque mereceram estar na final e em uma partida muito equilibrada a decisão vai ser nos pênaltis. O placar em 1 x 1 não favorece ninguém. Emoções a vista em Porto Seguro.

Decisão do título nos pênaltis

Em uma final bastante disputada, Porto Seguro e Conceição do Coité empataram em 1 x 1, com isso a disputa do campeão do Intermucipal 2010 foi definida nos pênaltis.
As equipes buscaram de qualquer jeito o gol do título, mas as tentativas não obtiveram sucesso. Mais eficiente, Porto Seguro venceu por 3 x 0 e de maneira invicta conquistou o título inédito do Intermunicipal 2010.
Fonte: http://esportemcampo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário