quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


BAHIA PERTO DE CONTRATAR ATACANTE SOUZA DO CORINTHIANS
O atacante Souza está muito perto de ser contratado pelo tricolor. O atleta, artilheiro do Brasileirão de 2006 pelo Goiás, também já atuou no Flamengo. Atualmente no Corinthians, Souza não conseguiu se destacar.
Apesar do salário de Souza, algo em torno de R$ 175 mil, o Bahia deve dividir as despesas do atleta com o Corinthians.
Além de Souza, o clube deve contratar um volante e um goleiro experiente. Rafael, do Fluminense, e Aranha, do Atlético-MG, são os nomes mais fortes para vestir a camisa 1 do Esquadrão.

KLEITON DOMINGUES DEIXA O VITÓRIA E LEE DIFICILMENTE FICA NA TOCA DO LEÃO
O meia Kleiton Domingues não joga mais pelo Rubro-negro e o goleiro Lee dificilmente permanece na Toca em 2011.
Kleiton Domingues, herói do título Rubro-negro no Campeonato do Nordeste, deve disputar o Paulistão 2011 com a camisa do Ituano. O goleiro Lee tem interesse de alguns clubes do sudeste do país, entre eles o Vasco da Gama.

PALMEIRAS ENCONTRA DIFICULDADES PARA CONTRATAR DESTAQUE DO ATLETICO/PR
O Palmeiras aguarda uma resposta à oferta feita ao volante Chico, um dos destaques do Atlético-PR do Campeonato Brasileiro-2010. A principal preocupação está na concorrência com times do exterior. O Betis, da Espanha, é o maior interessado.
O diretor de futebol Wlademir Pescarmona acredita que a vontade de Chico será decisiva em um futuro acordo. O Palmeiras promete utilizar todas alternativas para viabilizar a transação.

PEIXE AGUARDA EXAMES PARA ANUNCIAR CONTRATAÇÃO DO VOLANTE CHARLES
O Santos pretendia anunciar a contratação do volante Charles, ex-Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv-RUS, nesta terça-feira. No entanto, o jogador apresenta problemas físicos e a contratação só será concretizada após exames mais detalhados. Charles sofreu uma lesão na coxa esquerda, durante partida pelo campeonato russo, e teve de ser operado há um mês.
O médico alvinegro Rodrigo Zogaib diz que o jogador já fez exames de laboratório e cardiológicos, que são normais para qualquer atleta recém chegado. Mas, por causa de um problema na coxa, Charles passará por testes mais detalhados.

CRISTIAN PODE ESTA VOLTANDO PARA O CORINTHIANS
Cristian tem boas chances de voltar a jogar no Corinthians. Pelo menos é o que diz o sogro do volante, Baroninho. O campeão mundial de 1981 pelo Flamengo disse que há negociações em andamento na Turquia. A torcida da família, segundo ele, é para que o genro volte para o Brasil.
Um fator que pode facilitar a saída de Cristian do Fenerbahçe é o fato de que ele não está jogando muito. E no Corinthians ele teria a chance de jogar uma Libertadores.

RICHARLYSON ESTÁ TROCANDO O SÃO PAULO PELO FLUMINENSE
A diretoria do Fluminense deverá anunciar até no máximo sexta-feira a contratação do volante Richarlyson, que recentemente deixou o São Paulo. O jogador sempre foi um nome especulado nos corredores das Laranjeiras antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro. Assim que anunciou que não permaneceria no Morumbi ao fim de seu contrato, que chega ao fim em 31 de dezembro, o atleta passou a ser assediado por vários clubes do futebol brasileiro. O Atlético-MG e o Botafogo, também apresentaram propostas salariais maiores que o Fluminense, mas o destino de Richarlyson deve ser mesmo o tricolor carioca, a pedido de seui admirador, o técnico Muricy Ramalho.

FLUMINENSE PRÓXIMO DE REPATRIAR THIAGO NEVES
Thiago Neves tenta convencer os árabes de que uma temporada no futebol brasileiro será proveitosa, e a novela envolvendo o retorno do ídolo tricolor já tem limite máximo para terminar: dia 23 de dezembro. Nesta data, o apoiador deixa a Arábia Saudita rumo ao Brasil para as festas de fim de ano e o desejo é já ter o destino definido. Até mesmo para que questões burocráticas, como a mudança, sejam resolvidas de imediato, conforme confidenciou o atleta para amigos.
No Al Hilal desde junho de 2009, Thiago Neves deseja retornar ao futebol brasileiro para que sua filha, nascida neste ano, conviva com a família, além de se aproximar da Seleção Brasileira de Mano Menezes.

LOCO ABREU RECEBE PROPOSTAS DO EXTERIOR, MAS QUER CONTINUAR NO BOTAFOGO
Loco Abreu definiu 2010 como o melhor ano de sua carreira. Só que alguns clubes da América do Sul se mostraram interessados no atacante, e são cada vez mais freqüentes as especulações sobre a vontade de clubes brasileiros de contar com o camisa 13.
O jogador, de 34 anos, garante conhecer apenas pela imprensa o possível interesse do Cruzeiro. No entanto, admitiu ter recebido sondagens de clubes da Argentina, embora tenha descartado deixar o Brasil.

VOLANTE NILTON NÃO VÊ A HORA DE VOLTAR A TREINAR NO VASCO
Desde setembro no departamento médico após romper os ligamentos do joelho direito, o volante Nilton não tem férias. Ele está em processo de recuperação para tentar se recuperar totalmente o quanto antes e ficar à disposição do técnico Paulo César Gusmão novamente. O jogador, que está com saudades de poder praticar suas atividades normais, calcula que poderá voltar ao time durante a Taça Guanabara.
Nilton diz que o momento é de ter paciência para deixar a lesão cicatrizar e ele voltar a ter todos os movimentos do joelho novamente.

AUTORIZADO POR LUXA, PET VAI INICIAR A PRÉ-TEMPORADA NO FLAMENGO, DEPOIS DO GRUPO
Petkovic vai começar a pré-temporada do Flamengo com uma semana de atraso. Assim como em 2010, o meia está liberado para comemorar o Natal na Sérvia e não estará na primeira parte da preparação da equipe. O grupo rubro-negro volta ao trabalho no dia 3 e no mesmo dia embarca para Londrina, no Paraná, onde treinará por 14 dias.
A chegada de Pet à cidade paranaense deve ocorrer no dia 9. Neste ano, o gringo ficou fora dos primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca para ter um tempo maior de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário