sábado, 18 de dezembro de 2010

INTER FAZ 4 A 2 NO SEONGNAM E FICA EM TERCEIRO LUGAR NO MUNDIAL

Em sua despedida do Mundial de Clubes, o Internacional venceu o Seongnam por 4 a 2 e garantiu o terceiro lugar na competição. Os gols da vitória foram marcados por Tinga, Alecsandro (destaque do jogo, autor de dois tentos) e D'Alessandro. O meia colombiano Molina, ex-Santos, fez os dois gols de honra dos asiáticos.
O Colorado definiu a partida ainda na etapa inicial. A equipe fez 2 a 0 em menos de meia hora. O time coreano ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos, o que complicou ainda mais qualquer possibilidade de reação. A etapa final era um verdadeiro massacre: o Inter empilhou uma chance de gol atrás da outra e fez mais dois, aos 6 e 25 minutos.
O goleiro Pato Abbondanzieri entrou no segundo tempo no lugar de Renan. Foi a forma que o técnico Celso Roth encontrou de homenageá-lo no último jogo de sua carreira. No finzinho, o argentino levou seus dois últimos gol como profissional, marcados pelo colombiano Molina.
Esta pode ter sido a última partida do técnico Celso Roth no comando do Colorado, além de jogadores como Kleber, Guiñazu e Alecsandro, que estão sendo cogitados para deixar o Beira-Rio em 2011. A equipe volta a atuar agora somente no dia 16 de janeiro, quando estreia pelo Campeonato Gaúcho com seu time sub-23, diante do Cruzeiro-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário