terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INTER-RS CAI DIANTE DE ZEBRA AFRICANA E VAI DISPUTAR 'BRONZE' DO MUNDIAL DE CLUBES


Considerado o favorito para chegar à final do Mundial de Clubes, o Inter-RS foi surpreendido e perdeu para o Mazembe, da República Democrática do Congo, por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, pela fase semifinal da competição.
Com o resultado, o Mazembe, que já havia surpreendido o Pachuca-MEX por 1 a 0, na última sexta-feira, pelas quartas de final, chega pela primeira vez à decisão do torneio. A equipe africana vai encarar na final o vencedor do duelo entre Inter de Milão e Seongnam, da Coreia do Sul, que se enfrentam na quarta-feira, às 14h. O time sul-coreano estreou nas quartas de final, quando venceu o Al Wahda, dos Emirados Árabes por 4 a 1, no sábado.
. Com a derrota, o Internacional perde a chance de lutar pelo bicampeonato da competição. Em 2006, a equipe colorada conquistou o título ao ganhar do Barcelona por 1 a 0.
No jogo desta terça-feira, o técnico do Inter, Celso Roth, repetiu a mesma formação utilizada nos últimos treinamentos. Ele montou o sistema defensivo com Nei, Bolívar, Índio e Kleber. O meio de campo teve Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga e D'Alessandro. Rafael Sóbis e Alecsandro formaram o setor ofensivo.
O treinador deixou o meia-atacante Giuliano no banco de reservas. Talismã na conquista do bicampeonato na Taça Libertadores da América, o jogador entrou na etapa complementar e deu um novo ritmo para a equipe. No entanto, não o suficiente para levar o Inter à final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário