sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RONALDINHO APRONTA MAIS UMA

Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan na praia                 O atacante Ronaldinho Gaúcho deu mais um passo para sacramentar a sua saída do Milan. Na última quinta-feira, o jogador deixou a concentração do clube italiano em Dubai, nos Emirados Árabes, e só retornou na manhã seguinte. Por conta disso, o brasileiro sequer participou da última atividade comandada pelo técnico Massimiliano Allegri em 2010. As informações são do site italiano Corriere Dello Sport.
Desapontado com o seu comandado, Allegri criticou a postura do jogador e deu a entender que Ronaldinho realmente deve deixar o clube italiano antes do término do seu contrato, em julho.
- Mais do que desilusão, é preciso falar de desgosto, porque Ronaldinho, apesar de pontencialmente ter grandes qualidades técnicas, não conseguiu se recuperar bem. Talvez tenha faltado um pouco de boa vontade da parte dele. Sobre a sua saída, nós vamos aguardar pelas decisões oficiais - afirmou o treinador, em entrevista ao canal Sky Sport24.
O comandante do Milan afirmou ainda que esperava um bom rendimento do brasileiro no restante da temporada italiana.
- Eu tinha muita confiança em um grande campeonato para ele. Havia começado bem, com um time centrado, mas a esse ponto cada um deve assumir a própria responsabilidade.
Nesta sexta-feira, após o almoço, os jogadores foram liberados para comemorar a passagem do ano. Os atletas retornam aos treinamentos no dia 1º, às 21h30m (horário de Brasília).
Para liberar Ronaldinho Gaúcho antes do término do seu contrato, em julho, o Milan pediu cerca de R$ 17 milhões. Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse em contar com o brasileiro em 2011. Fonte Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário