domingo, 26 de dezembro de 2010


GRANDE REVELAÇÃO DO BAHIA ESTÁ SEGUINDO PARA O FLAMENGO
Maior revelação do Bahia na temporada 2010, o meia Vander está muito próximo de vestir a camisa do Flamengo em 2011. A intenção seria a de acelerar o amadurecimento do jogador, que atuaria sob o comando do experiente treinador, Vanderlei Luxemburgo.
Apesar de não ter assinado o contrato, o próprio Vander já fala como jogador do Flamengo. Segundo os dirigentes do Bahia, os únicos detalhes que restam acertar são referentes a parte econômica, com definir valores no caso do Flamengo optar por ficar com o jogador no futuro próximo.
No Rubro-negro, Vander disputaria o Carioca, a Copa do Brasil, a Sul-americana e o Brasileirão.

VITÓRIA DECIDE APROVEITAR RAMIREZ E NÃO O LIBERA PARA O NÁUTICO
As negociações entre o Náutico e o volante Ramirez foram canceladas. Segundo o vice-presidente do time pernambucano, Toninho Monteiro, o Vitória decidiu reaproveitá-lo no elenco que disputará o Campeonato Baiano de 2011 e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Toninho ainda destacou que antes do fim do ano deve anunciar outros reforços para o Náutico, mas a contratação do meio-campo Luciano Henrique, do Fortaleza, outro atleta que estaria em negociação, está dificultada pelo fato de ele estar com pendências na Justiça.

SANTOS PRIORIZA LIBERTADORES, MAS QUER TODOS OS TÍTULOS DE 2011
O elenco do Santos acredita que o ano de 2011 será especial para o Santos. A possibilidade de ganhar a Copa Libertadores da América traz empolgação a todos na Vila Belmiro. Mas todos seguem um discurso ainda mais ousado e fala sobre o desejo de buscar todos os títulos do ano.
Principalmente para encerrar com o jejum de quase cinco décadas no torneio sul-americano, o Santos contratou Elano junto ao Galatasaray, da Turquia, ele que se juntará a Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Apesar de todo o potencial do grupo santista, o elenco mantém o respeito principalmente aos rivais brasileiros - Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Internacional.

CRUZEIRO ADMITE CONVERSAR COM KLEBER, MAS COM AVAL DO PALMEIRAS
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já adiantou que o técnico Luiz Felipe Scolari dificilmente aprovará a troca do atacante Kleber pelo meia Bernardo e pelo atacante Farías, do Cruzeiro. O clube celeste, por sua vez, avisou que tentará um acordo diretamente com o jogador caso Felipão mude de ideia.
Se o Palmeiras autorizar um contato do Cruzeiro com o jogador, o time mineiro acredita que um acordo para o retorno do atacante seria viável.

ROBERTO CARLOS AFIRMA QUE ESTÁ BEM PARA JOGAR MAIS UM ANO NO CORINTHIANS
Dono de um preparo físico privilegiado, o lateral esquerdo Roberto Carlos, continua demonstrando um futebol de bom nível. Desta forma, confia em mais uma grande temporada, mesmo próximo dos 38 anos de idade.
Para 2011, especulou-se no Corinthians a chance de um reserva de nome para Roberto Carlos - a diretoria chegou a conversar com Fábio Santos, do Grêmio, mas o suplente na lateral deve ser Marcelo Oliveira, que voltou de empréstimo.

ANIMADO COM LIBERTADORES, RICARDO OLIVEIRA PODE TROCAR O SÃO PAULO PELO INTER
O atacante Ricardo Oliveira, que não deve permanecer no São Paulo em 2011, pode reforçar o Internacional na próxima temporada. A possibilidade está sendo especulada em Porto Alegre e parece empolgar o jogador, que se anima com a chance de disputar a Libertadores novamente.
Em entrevista ao jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o atleta disse que não teve nenhum contato com a diretoria colorada, mas mostrou-se feliz com o interesse. "Fico feliz com esta cogitação do Inter. Afinal de contas, é o campeão da América e precisará defender o título".

VASCO ANUNCIA: CONTRATAÇÕES ESTÃO ENCERRADAS PARA 2011
Com a chegada de Eduardo Costa, o Vasco encerrou as contratações para o começo da próxima temporada. Segundo o técnico P C Gusmão, a formação antecipada do grupo foi algo pensado em São Januário.
Eduardo Costa, Anderson Martins, Misael e Marcel podem não ser os reforços dos sonhos da torcida do Vasco, mas o técnico Paulo César Gusmão garante que o mais importante para o Vasco é manter a seriedade na hora de fazer as contratações.
Quando o Campeonato Brasileiro terminou, o objetivo do treinador era ter um grupo formado o quanto antes, para começar o ano já buscando dar o padrão necessário ao time.

FLAMENGO AGUARDA VIAGEM DE ASSIS PARA FECHAR COM RONALDINHO
Embora o presidente do Grêmio, Paulo Odone, tenha declarado já ter acertado com Ronaldinho Gaúcho, a diretoria do Flamengo não desistiu da contratação do jogador. Após reativar o projeto para trazer o camisa 80 do Milan e apresentar uma oferta, com suporte da Traffic, de R$ 1 milhão mensais de salário, o clube aguarda a viagem de Assis, irmão e procurador do atleta, a Milão, após as festas de fim de ano para resolver a situação.
Além do Grêmio, o Flamengo também enfrenta no Brasil a concorrência de Palmeiras e Santos. Ronaldinho e Assis passarão o Réveillon no Rio, assim como Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

FLAMENGO ESTÁ PRÓXIMO DE ACERTO COM ZAGUEIRO DO FIGUEIRENSE

O destino do zagueiro João Filipe deve ser o Flamengo. Apesar do interesse do Botafogo, o empresário do atleta, Eduardo Uram afirma que o Rubro-negro tem prioridade na negociação. O defensor é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo que deseja rejuvenescer o elenco para a próxima temporada.
Em 2010, o atleta fez 45 partidas pelo Figueirense e marcou quatro gols, ajudando o clube catarinense a conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

DE FÉRIAS, CONCA PASSARÁ POR CIRURGIA NO JOELHO NESTA 2ª
O meio-campista Conca não conseguiu mais fugir e nesta segunda-feira passará por uma artroscopia no joelho-esquerdo. O objetivo é entrar em campo sem dores em 2011. O coordenador médico do Flu, Douglas Santos, comandará a intervenção cirúrgica.
O procedimento já estava definido desde antes do término do Campeonato Brasileiro. No entanto, como as dores eram suportáveis, a cirurgia sempre era adiada. Só que desta vez não houve jeito. O argentino mal voltou do descanso das férias ao lado dos familiares e já vai ter de encarar os médicos.
A recuperação dura cerca de um mês, e a ideia inicial é que o argentino retorne ao time no início de fevereiro.

BOTAFOGO ESPERA ANUNCIAR PACOTE DE REFORÇOS NESTA SEMANA
O Botafogo promete fazer contratações esta semana para a temporada que vem. Os laterais Lucas, do Atlético/PR e Márcio Azevedo, do Figueirense, não foram oficializados ainda pelo clube por questões burocráticas, mas seus contratos devem ser firmados a partir desta segunda-feira.
Outra negociação que deve ter um desfecho positivo é a renovação entre o Botafogo e o zagueiro Antônio Carlos. A negociação com o Atlético-PR, dono de seus direitos, está praticamente fechada e o jogador de 27 anos vai firmar um contrato de empréstimo com o Botafogo pelas próximas três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário