terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VICE-PREFEITO DE AURELINO LEAL DENUNCIA ATUAL GESTOR, O EX-ARBITRO, "DOMINGÃO"

Emissão de cheques sem fundos, inclusive, de contas referentes às verbas federais de saúde e educação; suspensão frequente do transporte escolar por falta de pagamento; atraso no pagamento de salários de funcionários; despesas inexistentes, como o pagamento referente ao fornecimento de carnes para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade; entre outras irregularidades. Estas foram as denúncias feitas pelo vice-prefeito do município de Aurelino Leal, José Ricardo Carneiro, atribuídas ao atual prefeito da cidade, Domingos Marques dos Santos (Domingão), que é ex-arbitro de futebol. De acordo com José Ricardo, as denúncias contra o prefeito foram encaminhadas ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Município e a Câmara de Vereadores do Município. Segundo ele, todos os órgãos estão analisando as irregularidades e o município aguarda resposta.
O denunciante ainda disse que do jeito que está não pode continuar. José Ricardo também disse temer pela sua vida, já que uma vez teria sofrido ameaças de morte.

O prefeito de Aurelino Leal, "Domingão", não está mesmo com sorte. Veja na materia abaixo, do Blog fortenanoticia.com.br, que há cinco meses, ele sofreu um acidente automobilistico juntamente com sua esposa e dois correligionários...


COMITIVA DO PREFEITO DE AURELINO LEAL SOFRE ACIDENTE NA BR 101

A comitiva do Prefeito Domingos Marques Santiago, 50 anos, da cidade de Aurelino Leal, foi vítima de acidente de veículo na BR101 na tarde desta quinta-feira (26), próximo a Cruz das Almas.
Domingos estava em companhia da primeira dama do município Maria José França de Almeida, 47 anos, o vereador Antônio Lira Gomes, 52 e o secretário de administração Jonas Santiago da Silva Sobrinho, 51 anos, que conduzia o veículo Eco Esport JQT 5378 (Jequié) no momento do acidente que segundo populares foi causado por uma caçamba de cor branca ao cruzar a rodovia federal.
Socorridos a emergência da santa casa por uma equipe da Polícia Militar, o Prefeito Domingos apresentava ferimentos na perna e pé esquerdo, sua esposa, levou forte pancada nas pernas e sentia dores no tórax, o secretário tinha hematomas pelo corpo, pequenos cortes e fratura do braço esquerdo, o vereador escapou ileso do acidente. Segundo o médico de plantão as vítimas estão fora de perigo.
O prefeito viajava para Feira de Santana onde participaria da inauguração do Hospital da Criança, segundo ele o secretário não conseguiu evitar a colisão na lateral da caçamba que cruzou na frente do veículo. Após o batida o motorista fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário