terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VOTÓRIA CONTRATA LÉO FORTUNATO


O experiente zagueiro Léo Fortunato, 27 anos, com passagem pelo futebol europeu, acertou com o Vitória e se apresenta dia 4 de janeiro, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Léo Fortunato estava no Sporting Braga, de Portugal, e rescindiu o contrato que tinha duração até julho de 2011.
O Vitória vinha conversando com o agente do jogador e nesta terça-feira, pela manhã, o presidente Alexi Portela Júnior e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, após rápida reunião, definiram a contratação de Léo Fortunato. É a segunda contratação do rubro-negro para repor as saídas dos jogadores que não permanecem para 2011. A primeira foi a do lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco, que também se apresenta dia 4 de janeiro.
“Com calma e critério estamos reforçando a equipe, pois a nossa meta em 2011 é o pentacampeonato baiano e o título do Brasileiro da Série B”, comenta Carlos Alberto Silveira. As contratações de Léo Fortunato e Ernani foram avalizadas pelo técnico Antonio Lopes, que, diariamente, mantém contatos com os dirigentes e o supervisor Mário Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário