domingo, 19 de dezembro de 2010

LAUDOS DO ADAUTO MORAES AINDA NÃO FORAM ENTREGUES A FBF

Os laudos que descrevem as condições reais do estádio Adauto Moraes, que deveriam ter sido entregues até o último dia 15 à Federação Baiana de Futebol (FBF), ainda não foram encaminhados.
De acordo com o Gerente de Esporte e Lazer de Juazeiro, Gilberto Pacheco, falta a entrega dos relatórios necessários que avaliam o estádio e são emitidos por quatro entidades: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). “Estamos alinhados com a Federação Baiana e fazendo uma força-tarefa para atender todas as condições exigidas para abrigar jogos da primeira divisão do Campeonato Baiano”, afirma.
Ainda segundo Gilberto, no estádio, por enquanto, estão sendo feitas apenas pequenas melhorias para adequação às normas da Federação. “A reforma completa só deve estar pronta em junho ou julho de 2011”, avisa.
A diretoria do Juazeiro Social Clube, que espera uma definição de onde mandará seus jogos do Baianão 2011, afirmou, através de sua assessoria, que o atraso não influenciará a decisão da FBF e que, sabendo das chuvas que caíram nos últimos dias em Juazeiro, a Federação deve reconsiderar o prazo inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário