sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VASCO:O RETORNO DO CRAQUE

O Retorno de Juninho Pernambucano ao futebol brasileiro pode estar bem próximo.  Segundo o empresário do jogador, José Fuentes, o meia poderá voltar ao Brasil, em junho de 2011, isso poderá acontecer.

Fuentes conversou com o presidente Roberto Dinamite e o diretor Rodrigo Caetano. Eles sondaram se havia a possibilidade da volta do Juninho. O jogador tem contrato com o Al-Gharafa até junho de 2011. Após esta data tudo pode acontecer. Neste momento considero praticamente impossível, pois ele é unanimidade no Catar”, avisou.

Fuentes disse que ainda não foi procurado por dirigentes do vasco, mas, garante que em junho, quando encerrar o contrato do ídolo do torcida do Vasco, ele estará disponível para ouvir qualquer proposta,quem sabe vestir a camisa cruzmaltina.

" Juninho quer atuar por um tempo no Vasco. Ele é um profissional que se cuida muito e ainda acho que ele pode atuar bem por mais dois anos. O torcedor pode seguir sonhando com o retorno do Juninho, pois ele tem o Vasco no seu coração”, declarou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário