quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BAHIA CONTRATA GOLEIRO DO VASCO E VOLANTE DO GALO MINEIRO
Depois de anunciar Souza, Magno, Tiago e Bruno Paulo e as renovações de Ávine, Nen e Hélder, o Bahia anunciou a contratação do volante Rafael Jataí, pertencente ao Atlético-MG, para a temporada de 2011.
Rafael Fagundes Mariano nasceu no dia 19 de maio de 1989 (21 anos) na cidade de Jataí, em Goiás, tem 1,81m e 71kg. Jataí terá como companheiros de posição os volantes Marcone, Lenine e Hélder, mas o Tricolor ainda tenta a renovação de contrato com Fábio Bahia para a disputa de toda temporada de 2011.
O Tricolor também anunciou nesta quinta-feira, a contratação do goleiro Tiago, que estava no Vasco da Gama.

ZAGUEIRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS PODE SER O PRIMEIRO REFORÇO DO VITÓRIA
O zagueiro Léo Fortunato, de 27 anos, deve ser o primeiro reforço do Rubro-negro para temporada 2011. Atualmente, ele defende o Sporting Braga, de Portugal. Emprestado pelo Cruzeiro em junho deste ano, o atleta ficaria no clube europeu por um ano, mas não vem sendo utilizado no time titular.
Porém, a diretoria do Vitória ainda não confirma o acerto.
Léo Fortunato é carioca e iniciou a carreira no Madureira. Antes de chegar ao Braga, jogou também no São Bento-MA, Olaria-RJ, Bangu-RJ e Cruzeiro.

IRMÃO DE RONALDINHO GAÚCHO ELOGIA OFERTA DO PALMEIRAS
O Palmeiras continua trabalhando para contar com o meia Ronaldinho Gaúcho na temporada 2011. Nesta quinta-feira, o procurador e irmão do craque, o ex-jogador Assis, aumentou as esperanças dos torcedores alviverdes ao elogiar a proposta feita pelos dirigentes de Palestra Itália.
Aos 30 anos, Ronaldinho encontra dificuldades em conquistar a posição de titular no Milan, da Itália. Desta forma, Assis reconhece que o meia já começa a aceitar a possibilidade de atuar no Brasil.
SÃO PAULO DE OLHO EM GUIÑAZU DO INTER/RS
O São Paulo pretende fazer uma nova tentativa para contar com o experiente Guiñazu na temporada 2011. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que o estilo aguerrido do argentino agrada o clube do Morumbi, que busca um líder para jovens como Lucas, Casemiro e Lucas Gaúcho.
No início de 2010, o São Paulo fez uma sondagem a Guiñazu. Aliás, foi divulgada até uma procuração assinada pelo atleta para uma negociação com o Tricolor. No fim das contas, após muita confusão, o Internacional preferiu manter o argentino.
O contrato de Guiñazu na agremiação gaúcha é válido até o fim de 2012.

SANTOS NEGA VENDAS DE NEYMAR E GANSO AO BARCELONA
A notícia publicada pelo diário espanhol AS, sobre um possível acordo do Barcelona (Espanha) para a contratação do atacante Neymar e uma negociação avançada para o acerto com o meia Paulo Henrique Ganso, repercutiu bastante nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, negou a informação publicada pelo jornal, garantiu que o Peixe não recebeu nenhuma proposta oficial e que não está disposto a negociar a dupla, principalmente tendo em vista a participação na Copa Libertadores da América em 2011.

PRESIDENTE DO CORINTHIANS CONFIRMA QUE VAI EMPRESTAR DEFEDERICO
Grande aposta da diretoria corintiana na temporada 2009 e que também não conseguiu fazer sucesso na temporada 2010, o meia-atacante Matías Defederico não vai iniciar a temporada 2011 no elenco do Corinthians. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, já foi acertado com o jogador que ele será emprestado para outra equipe - provavelmente brasileira - no início do próximo ano. O principal clube que está interessado na contratação de Defederico é o Atlético-PR.
EDUARDO COSTA AGUARDA LIBERAÇÃO PARA ASSINAR COM O VASCO
O Vasco vem se adiantando ao rivais e já anunciou a contratação de três reforços para a próxima temporada. Além disso, o clube está próximo de acertar com o volante Eduardo Costa, que está atualmente no Mônaco (França) e só espera a liberação do clube francês para confirmar a chegada ao cruzmaltino. O jogador sofreu uma lesão nesta temporada, mas afirmou que já vem treinando há muito tempo e está bem fisicamente.
Eduardo Costa poderá ser o quarto jogador a chegar no clube para 2011. Além dele, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Marcel e Misael.

GOLEIRO DE CLUBE ITALIANO INTERESSA AO FLAMENGO
Por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Diego Cavalieri deve ter a sua contratação anunciada nos próximos dias. Cavalieri chegou a ser dirigido por Luxemburgo no Palmeiras e é um dos nomes para a vaga de Marcelo Lomba, que não conseguiu convencer na temporada.. Cavalieri está no Cesena da Itália.
Outro jogador que está perto da Gávea é o meia Everton, um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

RODOLFO E RAFAEL TOLÓI ESTÃO NA MIRA DO FLUMINENSE
O zagueiro Rodolfo, revelado em Xerém e que defende o Lokomotiv da Rússia, continua interessando muito ao Fluminense, que pretende repatriar o jogador. Rodolfo está de férias no Brasil e já declarou seu interesse em voltar ao clube que o revelou. O técnico Muricy Ramalho aprova a contratação e já manifestou sua posição a Celso Barros, presidente da Unimed, empresa que patrocina o campeão brasileiro. Além dele, Rafael Tolói, do Goiás, também está na mira.
O nome de Tolói agrada a Muricy, apesar da má campanha do Goiás na temporada.
Já o acerto com Richarlyson, ex-São Paulo, pode acontecer nesta sexta-feira.

MÁRCIO AZEVEDO FICA PERTO DE ACERTO COM O BOTAFOGO
A negociação do Botafogo com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo está bem perto de ser concretizada. Segundo informações, os direitos do jogador que estava no Atlético Paranaense serão comprados pelo agente Reinaldo Pitta que colocará o jogador no clube de General Severiano.
O Botafogo também está negociando uma troca de jogadores com o Cruzeiro. O clube mineiro está interessado no volante Leandro Guerreiro e deve enviar uma lista para a comissão técnica do clube carioca escolher. O Botafogo só não admite discutir com o Cruzeiro a transferência do atacante Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário