terça-feira, 27 de julho de 2010

SELEÇÃO DE ILHEUS É FORMADA AS PRESSAS PARA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Tardiamente a Seleção de Ilhéus começou suas atividades em preparação para o Campeonato Intermunicipal de Futebol. A apresentação dos jogadores somente aconteceu nesta segunda-feira, 26, a noite, no estádio Mario Pessoa. O estranho é que o Campeonato Intermunicipal deste ano, já começou no domingo passado, 25, e a Seleção de Ilhéus, já tem estréia marcada para o próximo domingo, 1° de agosto, diante da Seleção de Coaraci, no estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus. Depois, o selecionado das praias irá jogar contra a Seleção de Itabuna, no Itabunão e em seguida contra Coaraci, na cidade coaraciense.
Por pouco a Seleção de Ilhéus não ficou fora do Intermunicipal deste ano, já que sua diretoria não enviou nenhum representante para o congresso técnico em Salvador. Mesmo assim, foi confirmada sua inscrição através da Federação Bahiana de Futebol, que já havia confeccionado a tabela.
Como foi tudo as pressas, ainda não se sabe quais serão os jogadores que farão parte da equipe. Certo é que o presidente da Liga Ilheense, José Carlos Pombinha, irá pagar R$. 50 a cada jogador por partida. O nome do treinador também já foi definido. Trata-se do professor Jô, que pela primeira vez irá comandar uma equipe no Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário