sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ronaldo não enfrenta o Palmeiras, e retorno segue indefinido

Na reapresentação do Corinthians, Ronaldo foi à campo para realizar exames físicos; atacante não enfrenta Guarani, neste domingo Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
O retorno de Ronaldo ao time do Corinthians ainda não tem data definida, mas o certo é que o atacante não enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo. Seu último jogo com a camisa alvinegra foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe venceu o Atlético-PR por 2 a 1.
Recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita, Ronaldo já voltou aos treinos no gramado, mas ainda trabalha separadamente do restante do grupo. Nesta sexta-feira, o atacante bateu bola no gramado do Parque São Jorge, mas retirou-se antes do término das atividades.
Além de Ronaldo, o ataque do Corinthians pode sofrer com outro desfalque nas próximas partidas. Iarley sofreu uma entorse no tornozelo e faz tratamento intensivo para se recuperar. Jorge Henrique e Dentinho devem ser os escolhidos de Mano Menezes para formar o setor ofensivo.
Antes do Palmeiras, o Corinthians enfrenta o Guarani, neste domingo, no Pacaembu. O clube alvinegro é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Flumiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário