terça-feira, 27 de julho de 2010


CHIQUINHO DE ASSIS MUDA ESQUEMA DO BAHIA PARA JOGO EM ARACAJÚ
Com os dois desfalques, o técnico Chiquinho de Assis optou por mudar o esquema tático e atuará no 4-3-3 contra o Confiança. Enquanto o meia Felipe assume a vaga do volante Leandro Bomfim, o atacante Aleison entra em lugar do meia Maurício.
O time entra em campo com Renê; Bebeto, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Leandro, Bruno Octávio e Felipe; Adriano, Jael e Aleilson.

RICARDO SILVA TEM TIME PRATICAMENTE DEFINIDO PARA A FINAL
O técnico Ricardo Silva já tem o time definido para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela final da Copa do Brasil.
Ricardo Silva confirmou a entrada do meia Rafael Cruz na vaga deixada por Nino, vetado pelo departamento médico, e Lee no lugar de Viáfara, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas deixou uma dúvida de quem substituirá Uelliton, suspenso e contundido, já que Ricardo Conceição, que vinha atuando como titular, não pode atuar na Copa do Brasil.

LEONARDO GACIBA VAI APITAR PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil já teve seu trio de arbitragem definido. O duelo entre Santos e Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, será apitado pelo gaúcho Leonardo Gaciba.
Os auxiliares serão o também gaúcho Altemir Hausmann e o paranaense Roberto Braatz. Ambos são do quadro da Fifa e fizeram parte do trio de arbitragem brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul.
Gaciba já apitou um jogo do Vitória nesta Copa do Brasil. Na ocasião, o Leão empatou por 2 a 2 com o Goiás no Serra Dourada e se classificou para as quartas de final da competição.

DORIVAL TEM SANTOS PRONTO PARA JOGO COM O VITÓRIA
O técnico Dorival Júnior, do Santos, já tem o santos escalado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O comandante santista confirmou as entradas de Durval, na zaga, e Alex Sandro, na lateral-esquerda. Eles substituem, Edu Dracena e Léo, ambos suspensos.
O Peixe jogará assim: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André (Marcel) e Neymar.

ATACANTE APRESENTA PROBLEMAS NO CORAÇÃO E CORINTHIANS DESISTE DE SUA
O atacante Gilmar não mais reforçará o Corinthians. Os novos exames cardiológicos realizados pelo jogador constaram novamente uma alteração e ele não assinará contrato como o Timão.
Segundo nota divulgada pelo clube paulista nesta tarde de terça-feira, os testes apresentaram uma alteração durante a prova de esforço e arritmia cardíaca.
Gilmar pertence ao francês Guingamp e seria emprestado ao Corinthians por uma temporada. Com o problema, o atleta será devolvido ao clube francês.
Destaque do Náutico no primeiro semestre do ano passado, quando anotou 29 gols entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Brasileiro, Gilmar estava encostado no time francês, onde não repetiu o sucesso que fez no Timbu.

MARCOS INICIA A SEMANA DE TRATAMENTO NO VERDÃO
Desfalque no empate diante do Ceará no estádio Castelão, o goleiro Marcos continua entregue ao departamento médico do Palmeiras. Vítima de um incômodo no joelho esquerdo, operado durante a Copa do Mundo da África do Sul, o camisa 12 realizou na manhã desta terça-feira mais um dia de tratamento.
Ainda assim, a ideia dos médicos palmeirenses é alcançar a recuperação plena do goleiro durante a semana sem compromissos. Desta forma, Marcos seria liberado para disputar o clássico contra o Corinthians, domingo, no estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
RICARDO GOMES ADMITE COLOCAR RICARDO OLIVEIRA POR ATÉ 30 MINUTOS CONTRA O INTER
O atacante Ricardo Oliveira está incluído no grupo de relacionados do São Paulo para a partida contra o Internacional e tem chances de entrar no decorrer do confronto da semifinal da Copa Libertadores da América. O técnico Ricardo Gomes explica que não vai escalar o reforço como titular, mas admite a possibilidade de colocá-lo em campo por alguns minutos no Beira-Rio, na noite de quarta-feira.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ricardo Oliveira já está inscrito na Libertadores, mas ainda readquire o condicionamento físico. Por isso, Gomes descarta seguir o exemplo de Fernandão, que foi colocado em campo contra o Cruzeiro pouco depois de ter sido apresentado.

WASHINGTON DEIXA O SÃO PAULO E ACERTA SUA VOLTA PARA O FLUMINENSE
O atacante Washington não veste mais a camisa do São Paulo. Em negociação ocorrida nesta terça-feira, o jogador acertou a sua saída do Morumbi e assinou a rescisão de contrato. Com isso, nem segue com a delegação para Porto Alegre, onde nesta quarta o time enfrenta o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, confirmou o acerto com o Flumiennse e Washington deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.
O Fluminense acertou verbalmente com o atacante um contrato de seis meses, renovável por mais um ano. A assinatura só será feita depois que o jogador realizar exames médicos, já que tem acompanhamento especial de um cardiologista por causa de um problema no coração. Os exames serão marcados para os próximos dias.

FLAMENGO ACERTA CONTRATAÇÃO DO PENTACAMPEÃO GILBERTO SILVA
O Flamengo acertou a contratação de Gilberto Silva, pentacampeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira, que disputou também as Copas de 2006 e 2010. Gilberto Silva foi troca pelo também penta mundial, Kleberson. Outros jogadores do Flamengo também fizeram parte da negociação. O acordo com o Panathinaikos prevê a aquisição do apoiador Cleyton, a quitação da dívida por David e a liberação de um percentual de Camacho e Jorbison.
Na verdade, o Flamengo montou uma complexa operação com o clube grego em que nenhuma quantia deve ser discutida. O volante de 33 anos já aceitou as bases salariais e deve conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira.

BOTAFOGO RENOVA COM LOCO ABREU E JÁ PODERÁ CONTAR COM MAICOSUEL
O atacante Loco Abreu acertou a renovação de seu contrato até o fim de 2012 com o Botafogo. Antes, o vinculo do atacante só iria até dezembro de 2011.
Com isso, o clube põe fim às especulações sobre o futuro do jogador.
Enquanto isso, o meia Maicosuel pode, enfim, reestrear pelo Botafogo no próximo fim de semana, contra o Vitória. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e está regularizado para jogar pelo Alvinegro.

ZAGUEIRO ARGENTINO CHEGA NA SEXTA PARA REFORÇAR O VASCO
A diretoria do Vasco vai apresentar de forma oficial o zagueiro Jadson Viera até sexta-feira. O Lanús anunciou a liberação do jogador, que ficará em São Januário por uma temporada. De acordo com o site oficial do clube argentino, o defensor, de 28 anos, vai viajar para o Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar com o Gigante da Colina.
A liberação de Viera pelo Lanús ocorreu por conta da chegada do zagueiro peruano John Galliquio. Como só pode inscrever quatro estrangeiros para o Campeonato Argentino, o clube portenho se viu obrigado a liberar o defensor para o Vasco. Como já fez os exames médicos e foi aprovado, o novo reforço chega ao Rio de Janeiro apenas para assinar o acordo com os cariocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário