sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRESIDENTE DA CBF E MURICY RAMALHO SE REÚNEM EM CLUBE DO RIO DE JANEIRO

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, estão reunidos neste momento no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O treinador pode ser anunciado hoje como novo técnico da seleção brasileira.
De acordo com funcionários do clube, os dois estão conversando sozinhos em um dos salões da área de golfe do local desde às 11h (horário de Brasília) de hoje.
Muricy ganhou projeção nacional principalmente após o tricampeonato brasileiro com o São Paulo, em 2006, 2007 e 2008. Ele ganhou todos estes anos o prêmio de melhor treinador do país, assim como em 2005, quando dirigia o Internacional.
Apesar de citado diversas vezes como um dos postulantes ao cargo, Muricy via até hoje o favoritismo de Mano Menezes, nome mais forte dos últimos dias, e Luiz Felipe Scolari, o preferido da torcida após a queda na Copa de 2010.
Muricy dirigiu na noite de ontem o Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, resultado que deu ao time tricolor a liderança do Campeonato Brasileiro.
O treinador do Fluminense foi perguntado esta semana se havia recebido algum convite da CBF até então, mas disse que não. Chegou a "indicar" o palmeirense Luiz Felipe Scolari como melhor nome para assumir o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário